Madagascar 2
    Você assistiu Madagascar 2 ?

Phelipe Martins
    Phelipe Martins

Enviada em 20 de abril de 2024
    Os furos no roteiro desta franquia são péssimos e sem cabimento e isso fica evidente apartir do segundo filme, onde que para ter uma história eles ignoram totalmente a lógica do filme anterior, mas no geral é um filme muito legal, os personagens com o dobro de carisma e uma história que por mais furada que seja, ainda sim consigo dizer que supera a do primeiro filme.
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    Uma ótima sequência,tem personagens novos legais,e muitas aventuras.enfim, Madagascar 2 tão bom quanto o primeiro filme.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    Assim como o primeiro filme, esse teve a continuação merecida, visto que o primeiro filme deixa a dúvida: "para onde agora?"

Embora seja animação, o filme é super envolvente. Adoro!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Nesse filme tiveram a difícil tarefa de trabalhar com material do filme anterior que ja não era um sucesso retumbante como o Shrek da própria criadora. Nesse filme salva algumas passagens mas o filme e meio apelativo para entreter a criançada, que é bom, mas não tira muitas gargalhadas. Alguns personagens do filme anterior salvam como a dupla de macacos, os pinguins que são engraçados e começam a se comportar mais como são conhecidos hoje dando aqueles ataques de maluquice para inventar além da velhinha que detesta o leão Alex retorna para o filme. O filme seria bem ruim e sem graça se não tivessem colocado esses personagens para atuar bem no filme. spoiler: A zebra e o leão só brigam, pode isso?
    Scrat C
    Scrat C

Enviada em 1 de junho de 2019
    A dremworks sabe como fazer continuações boas, uns dos melhores filmes da studios, achei legal quando alex reencotrar seus pais, os pinguins ficaram mais desenvolvidos e engrançados, melman prova que esta apaixonado pela gloria, rei julian não e tão engrançado como no primeiro mas foi últil nesse também, o vilão pode se chato mais e legal mesmo assim, a dreamworks e simplesmente magnifica, história 10/0, personagens 8/0, filme 10/0
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    Filme excelente. Mt engraçado e divertido ao estilo Madagascar! Tão bom e divertido quanto o primeiro
    Rodrigo da Hora L.
    Rodrigo da Hora L.

Enviada em 5 de novembro de 2014
    meu é legal eu gosto do alex a cena dele é muito lindo e bonita e uma comedia
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Achei o primeiro muito melhor que este na cidade ai no segundo eles so ficam em um lugar spoiler: tipo a africa
    me poupe
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de novembro de 2013
    Bom FIlme Mais eu Achei o Menos Legal , Em Si o Filme Diverte So Que Eu Achei o 1 e o 3 Bem Melhor , Mais Divertido é Engraçado , Esse Tem Umas Partes Que Voce Ri , Com Otimos Personagens Novos , Histoia Legal Eu Lembro Que eu Nem Sabia Que Esse Filme Tinha Lançado Eu Demorei Bastante Pra Sabe Que Tinha Um 2 Bem Madagascar 2 e Divertido , Engraçado Voces Deve Assist Mais o 1 e o 3 e Bem Melhor Nota 8.6
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Muito bom o desenho. Melhor que o primeiro, o melhor da série. Muito boa as piadas e um excelente roteiro. Gostei. As personagens estão no seu ápice na série.