Em Ricky Bobby - A Toda Velocidade, Ricky Bobby (Will Ferrell) sempre sonhou em dirigir em alta velocidade, igual ao seu pai, Reese Bobby (Gary Cole), que deixou a família para seguir o sonho de ser piloto de corridas. Ricky entrou para o automobilismo como "operador de macaco" do piloto Terry Cheveaux (Adam McKay), estreando acidentalmente como piloto quando Terry fez uma parada não-programada em uma corrida para comer um sanduíche de frango. O estilo agressivo de Ricky faz com que logo se torne um ídolo nacional, tendo o apoio de seu chefe de equipe Lucius Washington (Michael Clarke Duncan), seu co-piloto e amigo de infância Cal Naughton Jr. (John C. Reilly) e o trio de técnicos formado por Herschell (David Koechner), Kyle (Ian Roberts) e Glenn (Jack McBrayer). Todos defendem a escuderia Dennit Racing, chefiada pelo milionário Dennit (Pat Hingle), cujo filho Larry (Greg Germann) nutre uma profunda inveja de Ricky. Porém tudo muda quando uma colisão na corrida faz com que Ricky seja enviado ao hospital. Sua carreira e esposa são tomadas pelo agora ex-amigo Cal e Ricky desiste do automobilismo, levando seus filhos Walker (Houston Tumlin) e Texas Ranger (Grayson Russell) para serem criados por sua mãe (Jane Lynch) em sua cidade-natal. Notando a tristeza do filho, a mãe de Ricky decide ajudá-lo, a contragosto, a voltar às pistas. Para tanto pede a ajuda de Reese, que decide ajudar o filho a perder o medo de dirigir, que passou a ter após o acidente.
Segui-los
1766 seguidores
Ler as 555 críticas deles
4,0
Enviada em 2 de maio de 2019
A quantidade de risadas por minuto que dei quando vi esse filme pela primeira vez não é brincadeira.
Fernando Schiavi
Segui-los
1464 seguidores
Ler as 389 críticas deles
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Uma excelente comédia! Um filme que tira ótimas risadas e algumas garaglhadas durante sua exibição. Algumas cenas são antológicas, especialmente a da fuga de cuecas e o beijo gay no final do filme. Mais uma vez Will Ferrell e Sasha baron Cohen arrasam e mostram porque estão entre os melhores comediantes da última década. Uma história deliciosa, que não perde o ritmo e prende o espectador o tempo todo. É impagável ver a redenção dos ...
Leia Mais
Rooney
Segui-los
1 seguidor
Ler as 44 críticas deles
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Uma comedia completa, não deixa a desejar em absolutamente nada. Engraçado do começo ao fim, e que final encantador.
Jonny L
Segui-los
Ler a crítica deles
2,5
Enviada em 9 de março de 2019
Muito engraçado! Situação Hilárias! Will Ferrel está ótima! Risadas garantidas, humor negro afiado, faz rir bastante!
Os produtores apresentaram Ricky Bobby - A Toda Velocidade aos estúdios com a seguinte frase: "Six words: Will Ferrell as a Nascar driver" (traduzindo, "Seis palavras: Will Ferrell como corredor da Nascar").
Juntos Novamente
Este é o 3º de 4 filmes em que o diretor Adam McKay e o ator Will Ferrell trabalham juntos. Os anteriores foram O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy (2004) e Quase Irmãos (2008).
Parceria
Este é o 1º de 2 filmes em que Will Ferrell e John C. Reilly atuaram juntos. O posterior foi Quase Irmãos (2008).
A história é ruim,mas a comédia entre os personagens consegue divertir.E todos estão bem a vontade na trama.Um dos últimos filmes de Michael Clarke Duncan.-Especial Amy Adams - 24 de Abril de 2019-Dou nota 6/10
Cético Kaiba
A 1ª vez que eu assisti, achei uma bosta. Mas, a 2ª vez,achei muito bom.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade