Velocidade Máxima 2
    3,7
    Você assistiu Velocidade Máxima 2 ?

My Planet Produções
    My Planet Produções

Enviada em 29 de julho de 2020
    Filme incrível!Mesmo não trazendo Keanu Reeves de volta como protagonista, não deixa de ser uma ótima obra de ação e suspense.Esta continuação apresenta um novo vilão, que chega a ser até mais intimidador que seu antecessor, um novo protagonista, que não se iguala ao original, porém consegue ter carisma, e nos mostra como anda a vida de Annie Porter após os acontecimentos do primeiro longa.Uma ótima recomendação para assistir.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 31 de maio de 2020
    Hoje é um filme clássico, mas lembro que na época do lançamento ele foi bem criticado. Na minha opinião tá no mesmo nível do primeiro, tirando o fato deste segundo não ter o Keanu Reeves. Bom pra assistir num dia sem muitas opções de filmes.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de agosto de 2018
    É o melhor da serie, boa atuação. Mostra um pouco da psicopatia e capacidade que a tecnologia moderna pode ter de controle sobre a segurança de outras pessoas. Ação não falta. O final e a parte mais interessante. Efeitos especiais estão de parabéns.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Sandra Bullock entrou numa grande roubada em fazer um papel pastelão dentro de um navio controlado por um maníaco que pensa em roubar as joias e ao mesmo tempo aniquilar a tripulação levando o barco em direção à costa. Desta vez não é a policia que é chamada para resolver o problema e o problema que vai até o Alex Shaw personagem interpretado pelo decadente Jason Patrick
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 9 de junho de 2016
    O filme é bom, tem bastante ação que acaba prendendo a atenção, mas não foi tão emocionante igual o primeiro.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 16 de novembro de 2014
    O filme não fica atrás do primeiro. O que é raro em sequências, ainda mais desse tipo. Pena que Keanu não tenha aceitado estrelá-lo, abrilhantaria muito mais a ilusão, não que o ator que o "substituiu" não tenha cumprido o seu papel, pois o fez. O filme é dinâmico. É um bom entretenimento.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 4 de junho de 2014
    Fraco. Ainda bem que o Keanu Reeves rejeitou participar dessa continuação. Poderia ter arruinado sua carreira ...
    monicabarross
    monicabarross

Enviada em 2 de maio de 2012
    Muita gente critica esse filme mas eu amei!! só acho que a Sandra Bullock deveria aparecer mais pois o Jason Patric roubou a maioria das cenas. Mas recomento ASSISTEM!
    jackson
    jackson

muita gente critica este filme mas eu já vi filmes piores do que este este filme nao é tao ruim assim. a menina escreveu "Pessima atuaçao de SANDRA BULLOCK ao lado de JASON" neste filme ela brilhou em comparaçao ao inferno selvagem com Sandra Bullock. Este filme é muito bom para quem numca assistiu tem otima trilha sonora um elenco conhecido RECOMENDO A TODOS PODEM ALUGAR OU COMPRAR SEM MEDO!
    Enviada em 24 de novembro de 2014
    Ao contrário de seu antecessor,Velocidade Máxima,não conseguiu trazer de volta todo aquele suspense onde o primeiro trouxe.Dessa vez,Sandra Bullock,continua em seu papel principal,mas em vez de Keanu Reeves entra Jason Patric.E no papel do vilão temos o apagado Williem Dafoe,em seus piores dias.A história também não ajuda em nada,pois tudo é bem artificial.Agora em alto mar,os personagens principais irão ter que rebolar pra tentar escapar de um luxuoso navio.Velocidade Máxima 2,não vem com tanta velocidade assim.