Velocidade Máxima 2
    3,2
    Você assistiu Velocidade Máxima 2 ?

monicabarross
    monicabarross

Enviada em 2 de maio de 2012
    Muita gente critica esse filme mas eu amei!! só acho que a Sandra Bullock deveria aparecer mais pois o Jason Patric roubou a maioria das cenas. Mas recomento ASSISTEM!
    jackson
    jackson

muita gente critica este filme mas eu já vi filmes piores do que este este filme nao é tao ruim assim.
    a menina escreveu "Pessima atuaçao de SANDRA BULLOCK ao lado de JASON" neste filme ela brilhou em comparaçao ao inferno selvagem com Sandra Bullock. Este filme é muito bom para quem numca assistiu tem otima trilha sonora um elenco conhecido

RECOMENDO A TODOS PODEM ALUGAR OU COMPRAR SEM MEDO!
    Enviada em 24 de novembro de 2014
    Ao contrário de seu antecessor,Velocidade Máxima,não conseguiu trazer de volta todo aquele suspense onde o primeiro trouxe.Dessa vez,Sandra Bullock,continua em seu papel principal,mas em vez de Keanu Reeves entra Jason Patric.E no papel do vilão temos o apagado Williem Dafoe,em seus piores dias.A história também não ajuda em nada,pois tudo é bem artificial.Agora em alto mar,os personagens principais irão ter que rebolar pra tentar escapar de um luxuoso navio.Velocidade Máxima 2,não vem com tanta velocidade assim.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Filme horroso! Deplorável esta sequência que manchou o bom trabalho feito no primeiro filme por sandra Bullock e por jan de Bont. O filme é DESNECESSÁRIO. Roteiro ridículo, locação pior ainda, sem emoção, sem suspense, sem ação, sem adrenalina, sem os elementos de um bom filme. Continuação péssima, o primeiro filme não merecia isso.Quem ainda teve a sorte de não vê-lo., fuja deste filme agora!
    Pessimo filme,o que sera que deu na cabeça do diretor quando foi fazer esse filme,nao tem nada a ver com primeiro,um filme totalmente sem sentido algum.O primeiro foi um filme espetacular,o que nao conseguiram fazer nesse aqui.Pessima atuaçao de SANDRA BULLOCK ao lado de JASON,e pra completar ainda tem a outra aberraçao do filme WILLEM DAFOE,o que ele esta fazendo nesse filme gente?NAO RECOMENDO.