Na Selva
    Você assistiu Na Selva ?

Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 21 de dezembro de 2021
    É um filme morno, com grandes baixos e poucos altos.. Arrastado quase parando, facilmente poderia ter tirado uns 25 minutos de filme.
    Faltou ser cativante.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de novembro de 2021
    "Não tão ruim! Todavia, não tão bom assim para perdermos 2h do dia para o assistirmos. Única coisa boa do filme é a grande atuação do Daniel Radcliffe". Pois o filme é simples, não chega nem a explorar verdadeiramente a SELVA e seus perigos. É tão simples que o problema maior dele foi ficar tantos dias perdido na Amazônia boliviana (para não dar spoilers). Como fosse SIMPLES se perder em uma selva dessa, contra todo e qualquer bicho selvagem". Obs. Não posso deixar de comentar a tentativa do diretor de dá um tom de realismo em alguns acontecimentos do filme.
    Bruno Amorim
    Bruno Amorim

Enviada em 22 de outubro de 2021
    Um filme para prender a respiração a maior parte do tempo.
    A única coisa que pareceu não encaixar direito foram as brigas entre os amigos.
    Mas não tira o mérito do filme.
    Extremamente bem feito, ainda mais sendo baseado em fatos.
    A paisagem é perfeita.
    Rosangela G
    Rosangela G

Enviada em 7 de outubro de 2020
    AMEI O FILME, PRINCIPALMENTE POR SER BASEADO EM FATOS REAIS. A ATUAÇÃO DO DANIEL RADCLIFFE, FOI EXCELENTE.
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 4 de outubro de 2020
    O filme enquanto história, enredo, é ruim. Assisti até o fim porquê queria ver Daniel Radcliffe atuando fora da saga Harry Potter e pq é baseado em fatos reais, então bateu a curiosidade pra saber o desfecho. A atuação é excelente, porém ficou muita coisa sem explicação.
    Debora RIbeiro
    Debora RIbeiro

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Eu gostei do filme , ele retrata a experiência de um israelita que procurava aventura na Bolívia e acaba se perdendo na selva. Não é um filme de ação , não entendo pq as pessoas criticam dizendo que é parado .. ele está contando a experiência em fatos reais do que acontece com o personagem na floresta.
    Kaylane Da Silva Ferreira
    Kaylane Da Silva Ferreira

Enviada em 29 de agosto de 2020
    bom, o filme é agoniante, o personagem te passa toda a emoção do filme, voce se sente no lugar dele, é um ótimo filme para quem adora suspense, se você odeia igual eu, se conforte com a ideia de que o (yosy) sobrevive no final, e feche os olhos na hora do verme na testa se não quiser vomitar, as atuações são otimas, só a dublagem que não é tão boa.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Um bom filme para passar tempo, meio arrastado em alguns momentos e com falta de conclusões e cenas não muito reais mas está valendo
    Camila Carvalho
    Camila Carvalho

Enviada em 1 de agosto de 2020
    O filme é bem bosta. Vou completar pq precisa de escrever no mínimo 100 caracteres mas é só isso mesmo que queria dizer
    Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 17 de julho de 2020
    só queria entender pq ele se separou do guia,em uma floresta q não conhece,parece filme de comédia kkkkkkkk