Na Selva
    Você assistiu Na Selva ?

Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Um dos melhores filme que já vi, muito boa atuação do ator (Daniel Radcliffe) ele representa bem o personagem, a historia em que o filme é baseado é muito boa, mas falta explicações relevantes mas nada em que se possa dizer que o filme é ruim, o filme passa bem longe de ser ruim aliás o filme é ótimo, e recomendo muito.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Filme que vem despretensioso e sem alarde, mas que surpreende com uma história baseada em fatos reais. Protagonizado por Daniel Radcliffe e aqui com certeza é sua melhor atuação até hoje, já o restante do elenco nem fede e nem cheira. Roteiro tem seu furos e falta algumas explicações, mas que ganha em energia pela boa direção do Greg McLean que tem aqui seu melhor trabalho. Na selva é um filme que merece ser visto com carinho.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Um ótimo filme baseado em fatos reais. Até que enfim o eterno Harry Potter (Daniel Radcliffe) com uma atuação convincente. Radcliffe interpreta o israelense Youssi Ghinsberg que se perdeu na Amazônia e ficou muitos dias desaparecido. Uma trama que envolve muito bem durante as cenas. Uma pena o filme não conseguir dar uma explicação plena de todos os acontecimentos, pois até hoje algumas coisas ainda permanecem em mistério acerca de alguns personagens.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Um bom filme para passar tempo, meio arrastado em alguns momentos e com falta de conclusões e cenas não muito reais mas está valendo
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 24 de outubro de 2017
    Jungle tem Daniel Radcliffe como Yossi Ghinsberg, mochileiro israelense que adentra a Amazônia boliviana com dois colegas e um guia para a "aventura de uma vida" e se depara com o horror.

Baseado em fatos reais, o suspense narra como os turistas trocaram os batidos passeios tradicionais por uma enlouquecedora e aterrorizante jornada sem volta. Aqui a única magia capaz de salvar o protagonista é o pensamento positivo e a perseverança.

o filme pode se resumir em uma agonia Fora do Comum você se coloca na pele do próprio yossi você sente tudo que ele está sentindo uma história simplesmente surpreendente🌟🌟🌟⭐
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Uau! Que filme, que história, não sou muito fã de "Baseado em fatos reais", mas sem dúvidas, essa foi uma das melhores, inacreditável, superação e fé, adorei a atuação do Daniel Radcliffe, foi exato para o papel, meu Deus, quanto sofrimento, tenso demais...
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 4 de outubro de 2020
    O filme enquanto história, enredo, é ruim. Assisti até o fim porquê queria ver Daniel Radcliffe atuando fora da saga Harry Potter e pq é baseado em fatos reais, então bateu a curiosidade pra saber o desfecho. A atuação é excelente, porém ficou muita coisa sem explicação.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de novembro de 2021
    "Não tão ruim! Todavia, não tão bom assim para perdermos 2h do dia para o assistirmos. Única coisa boa do filme é a grande atuação do Daniel Radcliffe". Pois o filme é simples, não chega nem a explorar verdadeiramente a SELVA e seus perigos. É tão simples que o problema maior dele foi ficar tantos dias perdido na Amazônia boliviana (para não dar spoilers). Como fosse SIMPLES se perder em uma selva dessa, contra todo e qualquer bicho selvagem". Obs. Não posso deixar de comentar a tentativa do diretor de dá um tom de realismo em alguns acontecimentos do filme.
    Kaylane Da Silva Ferreira
    Kaylane Da Silva Ferreira

Enviada em 29 de agosto de 2020
    bom, o filme é agoniante, o personagem te passa toda a emoção do filme, voce se sente no lugar dele, é um ótimo filme para quem adora suspense, se você odeia igual eu, se conforte com a ideia de que o (yosy) sobrevive no final, e feche os olhos na hora do verme na testa se não quiser vomitar, as atuações são otimas, só a dublagem que não é tão boa.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    filme maravilhoso, do início ao fim, tensão total é muita adrenalina, Daniel Radcliffe arrasou em seu papel como yossi. super indico esse filme