Homens de Preto
    Você assistiu Homens de Preto ?

robo4002 ..
    robo4002 ..

Enviada em 17 de abril de 2014
    Este sim foi um otimo filme de alienigenas me lembrou bastante o arquivo x Merece ter o 3
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra. Muito Bom Mesmo Sendo Um Pouco Nojento , o Filme é Muito Bom Boas Atuaçoes Nota 9.0
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Recomendo me fes lembrar arquivo x denovo quem ja viu sabe doque eu estou falando
    Enviada em 9 de julho de 2013
    Aliens, explosões, baratas gigantes... O filme parece que vai ser uma marmelada, principalmente para quem gosta de filmes com uma boa história ao invés de efeitos especiais, porém esse filme é uma exceção, pois a história não é tão ruim como parece. O filme em si não tem nada de fantástico ou surpreendente, mas também não deixa desejar; diria até que é um dos melhores filmes que o Will Smith protagoniza. Um filme que mistura ação, ficção científica, comédia.... que tem tudo para dar errado mas acaba dando certo!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Um filme bem nojento mas com uma regularidade impressionante, uma série que não escorrega. Momentos muito engraçados e cenas com alienígenas muito boas. Roteiro muito bom e belas atuações da dupla principal. Trilha sonora boa e roteiro também, mas não é O FILME.
    caskavel
    caskavel

...Esse filme eh legal D+!!!! Um sci-fi misturado com comedia do jeito "A La Spielberg" que foi muito bem produzido, editado e dirijido. Os efeitos especiais sao demais - principalmente na cena do Campo de Baseball. Will Smith e Tmmy L. Jones estao muito engracados aqui, formaram um dueto espetacular! Tenho que comprar esse DVD, um classico de Sci-fi inesquecivel!!!!
    Soh tenho que assistir o segundo para descobrir se "K" vai voltar a trabalhar na Men In Black.
    rubak
    rubak

A junção de ficção com comédia ficou perfeita .Muito bom o filme e as atuações.
    Taty Twilight
    Taty Twilight

...o filme é muito bom recomendo muita ação e comedia com o mestre dessa categoria que é will smith fez o filme ficar ilario amei
    Enviada em 4 de novembro de 2014
    Uma época onde o cinema atravessava um mundo recheado de ilusões e personagens bem diferentes.Assim surge a história que completa MIB.Com ação dosada,efeitos regulares para a época e atuações diferentes dos artistas principais.Will Smith e Tommy Lee Jones são perfeitamente escalados para os personagens.Um com uma vasta experiência,que é caso de Jones.E outro,vem pra completar aquela velha dinâmica da dupla.O centro das atenções,onde chama a atenção com seu bom senso de humor e irreverência,que é Will Smith.Bom passatempo nojento pra assistir sem reclamar.