Homens de Preto
    Você assistiu Homens de Preto ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 18 de abril de 2024
    Agente K e Agente J são uma ótima dupla. Achei o enredo criativo com o tema imigração, diferente de muitos que apostam quase sempre na mesma coisa, não é perfeito mas é divertido, cheio de ação e acertaram no vilão.
    Olivia Goldenrose
    Olivia Goldenrose

Enviada em 17 de março de 2024
    Uma das melhores comédias das últimas décadas, o roteiro te prende do início ao fim. Bom humor de verdade, sem apelar para sexismos ou escrachos. Até hoje vejo personagens nas ruas que me parecem ser MIB e sempre caio na risada.
    Ewerton José Silva
    Ewerton José Silva

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    filme bem legal, atuação perfeita do Will Smith entre outros, muito muito muito bom, só acho que o filme faltou alguma coisinha
    Gabriel Buzanello
    Gabriel Buzanello

Enviada em 17 de junho de 2021
    É um filme bem legal e divertido!
    Basicamente é só isso, um filme muito legal, tem cenas bem engraçadas, uma história interessante efeitos especiais bons pra 1997 e personagens carismaticos.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 21 de maio de 2021
    Esse filme é show de bola trouxe para carreira de dois atores conhecidos do publico um upgrade na atuação. Surge tudo do que é mais engraçado e bizarro, a historia parece que desanda no inicio mas vai mudando conseguem realizar um trabalho artistico muito bacana criando uma agencia universal de ET, extraterrestre irmão de barata, as improvisações do Will Smith tudo foi muito criativo e bacana nesse primeiro filme. E tocam muito bem o balanço da comedia misturado com a ficção.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de setembro de 2020
    Engraçado como o filme é uma ficção científica descompromissada ao mesmo tempo que toca em um assunto tão relevante.Ou pelo menos é o que dá a entender,de que o filme possui um viés relacionado as relações entre todos nós,a imigração e os refugiados são representados de uma forma caricata em prol de uma forma ficcional.

O século XX foi sem dúvidas um dos mais conflituosos de todos os tempos,dentre os inúmeros conflitos ocorreram as 2 grandes guerras e quase um inicio de uma terceira.Em apenas cem anos,as pessoas mundo à fora tiveram que se acostumar com muitas relações internacionais,muitas imigrações e muitos refugiados intensificaram esses conflitos entre raças e culturas distintas.E MIB toca muito nessa questão de universos diferentes que se encontram.

A sociedade MIB que é responsável por regularizar as relações externas,funcionam muito bem como órgãos que tem a missão de estabelecer à paz entre todos - Algo próximo da ONU - Lá é nitdo como eles operam em total harmonia e concilia bem suas diferenças.Então,a raça responsável por tentar destruir essa Paz,é justamente alguém asqueroso e nada melhor do que representá-la como um inseto.É como se o filme quisesse orientar essa idéia de que sua forma,representa suas ações e se enquadra bem no universo nojento que o filme propõe.

A cena presente entre as últimas sequências solidificam bem a noção de destruição das relações entre todos,a nave destrói justamente um globo terrestre gigante.A encenação de muitas cenas é muito eficiente em usar o grotesco como forma de humor,muitas das cenas possuem uma boa construção através disso.Já outras,quando buscam algo mais duplo sentido ou excesso de caricatura corporal não são tão bem sucedidas.

MIB parece muito bobo,mas através desse viés simplista de ficção,ele alcança um bom paralelo entre sua forma de ficção/comédia à uma metáfora dos tempos conflituosos que desestabilizam as relações com outros mundos,outras culturas distintas das nossas.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Um pequeno clássico da década de 90 que marcou minha infância!!!
    A mescla do gênero de ficção científica com a comédia de ação de buddy cop movie resultou nesta deliciosa obra.
    Trilha sonora impecável.
    Direção de arte e maquiagem aburdamente boas.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Clássico absoluto do fim da década de 90 e um grande filme pipoca. MIB - Homens de Preto é uma deliciosa e divertida aventura sobre alienígenas, muito bem humorado e com boas atuações e ótimos efeitos visuais para época. Muito bom.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Muito legal, engraçado, muito tops, todos os filmes MIB
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 31 de maio de 2015
    assisti no canal megapix hd, excelente, já o tinha assistido em dvd e também na tv abeta em outra oportunidade, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez.