Volcano - A Fúria
Você assistiu Volcano - A Fúria ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

3,0Legal
Enviada em 19/02/15

O filme traz uma história de superação.Com tudo bem produzido e com ótimas cenas onde a cidade é tomada pelas ondas de fogo.E tudo isso no comando,está ninguém menos que o querido Tommy Lee.Onde em mesmo em um filme abaixo de seus antecessores,ele consegue transmitir,um bom trabalho.

famovie
famovie

4,0Muito bom
Enviada em 21/10/13

as cenas do vulcão na cidade de los angeles são ótimas e o elenco show!

Fernando Schiavi Leite
Fernando Schiavi Leite

2,0Fraco
Enviada em 28/02/10

É um bom filme de ficção. tommy Lee Jones e Anne Heche estão bem a vontades em seus papéis. É boa a direção de Mick Jackson, porém os personagens são pouco desenvolvidos dificultando a criação de um vínculo maior do espectador com os personagens. O filme apresenta, como não poderia deixar de ser em filmes catástrofes, uma série de clichês ( o maior exemplo é a cena em que Mike sai ileso com sua filha e o garoto dos escombros, apenas mais sujos, sendo que uma super explosão aconteceu bem atrás deles e as soluções "geniais" repentinas do personagem principal. ). Porém as cenas foram bem elaboradas, incrementadas com bons efeitos especiais e visuais, uma boa fotografia e uma competente edição, além de uma trilha sonora eficaz de Alan Silvestri. Vale conferir pelo menos uma vez para se divertir, e ignorar as falhas e clichês absurdos!