Volcano - A Fúria
    3,7
    Você assistiu Volcano - A Fúria ?

Enviada em 28 de maio de 2023
    Muito similar a "Inferno de Dante",a única diferença é que temos a boa participação de Tommy Lee Jones sozinho e exclusivamente como protagonista.
    Moto Formosa Ltda Oficina/Seguros
    Moto Formosa Ltda Oficina/Seguros

Enviada em 12 de abril de 2020
    TENTEI POR DIVERSAS VEZES VER O FILME MAS NÃO CONSEGUI, MUITO TRISTE CRIEI EXPECTATIVAS, MAS NEM PARA LOCAR ON LINE TEM COMO.
    Nallyson S.
    Nallyson S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    GOSTARIA, MUITO, DE REVER O FILME.
    NO YOUTUBE, ATÉ QUE TEM, MAS, A QUALIDADE É PÉSSIMA.
    EU DEI UM PONTO NEGATIVO, AQUI, PORQUE O FILME É BEM MELHOR POR AQUI, MAS EU NÃO CONSIGO ACESSAR O LINK E O SITE FICA ME OFERECENDO MUITA PROPAGANDA: "INSTALA ISSO", "INSTALA AQUILO" E NÃO DEIXA QUE EU ASSISTA O FILME.
    ACHO QUE VOU TER QUE ASSISTIR AS PORCARIAS DO YOUTUBE.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 21 de outubro de 2013
    as cenas do vulcão na cidade de los angeles são ótimas e o elenco show!
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    O filme traz uma história de superação.Com tudo bem produzido e com ótimas cenas onde a cidade é tomada pelas ondas de fogo.E tudo isso no comando,está ninguém menos que o querido Tommy Lee.Onde em mesmo em um filme abaixo de seus antecessores,ele consegue transmitir,um bom trabalho.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É um bom filme de ficção. tommy Lee Jones e Anne Heche estão bem a vontades em seus papéis. É boa a direção de Mick Jackson, porém os personagens são pouco desenvolvidos dificultando a criação de um vínculo maior do espectador com os personagens. O filme apresenta, como não poderia deixar de ser em filmes catástrofes, uma série de clichês ( o maior exemplo é a cena em que Mike sai ileso com sua filha e o garoto dos escombros, apenas mais sujos, sendo que uma super explosão aconteceu bem atrás deles e as soluções "geniais" repentinas do personagem principal. ). Porém as cenas foram bem elaboradas, incrementadas com bons efeitos especiais e visuais, uma boa fotografia e uma competente edição, além de uma trilha sonora eficaz de Alan Silvestri. Vale conferir pelo menos uma vez para se divertir, e ignorar as falhas e clichês absurdos!