Os Goonies
Você assistiu Os Goonies ?

Marcelo Lopez
Marcelo Lopez

4,5Ótimo
Enviada em 09/12/13

O que esperar de um filme que teve Steven Spielberg, diretor de "E.T o Extraterrestre" como produtor, que teve Chris Columbus, roteirista de "Gremlins" como roteirista, e cujo diretor foi ninguém menos que Richard Donner, diretor de "A Profecia"? Podemos esperar um filme que marcou época nos anos 80. Lançado em 1985 "Os Goonies" continua a encantar gerações. Tipico filme de aventura juvenil das matinês de domingo. Traz uma história que mistura fantasia com humor e reuniu um elenco mirim de astros da época. A música tema, interpretada por Cindy Lauper (Good Enough), conduz o enredo e o clima de aventura fantástica, com humor leve e roteiro envolvente agrada todos os públicos, de 08 a 80 ou mais.... Adoro esse filme e assisti-lo é entrar em contato com nossa infância, é voltar a ser criança por algum tempo.

Tammy T
Tammy T

Enviada em 21/05/14

Ah, como não comentar sobre Os Goonies??! Sem dúvida marcou a infância de muitas pessoas... Engraçado, aventureiro, fantasioso e juvenil. Essas são as características desse marco do cinema em meados da década de 80. Um filme para ser visto e revisto sempre. Adoro!

Carlos
Carlos

Enviada em 23/12/11

...Cresci vendo esse maravilhoso filme da década de 80, e na época as crianças tinham opção e qualidade para se divertirem no cinema...até os filmes comerciais eram ótimos. Esse filme aguçava a curiosidade de qualquer um, uma aventura arqueológica inigualável. Jamais vamos ver novamente um filme de aventura para crianças e adolescentes como OS GOONIES. Até hoje assisto pelo menos uma vez por ano, só me leva a crer cada vez mais que os filmes dos anos 80 são os melhores de todos os tempos.

Thiago Brito
Thiago Brito

Enviada em 13/08/11

Quem é da epoca e não viu, não teve infancia! Classico daqueles que nunca serão esquecidos!

jaws
jaws

Enviada em 31/07/11

diversao pra todas as idades com otimos efeitos ,uma historia cativante os goonies é um classico fantastico muito bom.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 12/07/10

-Um dos melhores filmes de aventura já produzidos.Uma época mágica do cinema,onde tinha filmes que mexia muito com nossa imaginação. -Um elenco de pequenos grandes atores,que hoje traz muita saudade realmente de poder assisti-los.

Antonio Galdino

Vinícius de Carvalho
Vinícius de Carvalho

2,5Regular
Enviada em 01/09/10

Este filme é demais! Desde os tempos de infância que ele é um dos meus filmes prediletos. A diversão é garantida com "Os Gonnies". A produção é ótima. É um clássico que nunca cairá de moda. Belíssimas atuações da turma "Gonnie" e da quadrilha "Os Fratelli". A trilha sonora é marcante e o roteiro é perfeito. É um filme que, sem sombra de dúvida, marcou a década de 80 e até hoje é lembrado pelos marmanjos e crianças. Indispensável em qualquer videoteca. Minha nota é 10.

maria flor
maria flor

0,5Horrível
Enviada em 01/09/10

Os Goonies, marcou muito a minha infância, é um filme que eu adoro muito, assistir várias vezes, e sempre recomendo, porque vale a pena.

Enviada em 10/04/17

Com certeza uma obra prima do cinema mundial! Perfeito em todos os quesitos, junto com A história sem fim e O Grande Dragão Branco os que mas marcou minha infância, entretenimento garantido e uma direção fantástica de Richard Donner e Apresentação e produção de Steven Spilberg. Um filme que nuca irá morrer.