Os Goonies
    Você assistiu Os Goonies ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 24 de março de 2023
    Um filme muito divertido pelos bons diálogos, boa dublagem, vindo principalmente das crianças que são divertidas e muito espirituosas. Nada mais nada menos do que dois atores clássicos do público: Sean Astin (Senhor dos Aneis), Corey Feldman (Jason) e Ke Huy Quan (Indiana Jones) participam. Além disso, temos atores de sucesso da época e que fizeram sucessos no cinema anos depois como Joe Pantoliano (Matrix/Bad Boys) e Robert Davi (007). Os cenários são de arrepiar e melhoram do início para o fim do filme, os vilões conseguem misturar uma dosagem de tirania e bom humor bem compassadas. Um registro histórico da criança dos anos 80.
    Davi Carvalho
    Davi Carvalho

Enviada em 11 de dezembro de 2022
    Não é o melhor filme da historia kkkkkk, mas é o meu favorito. Filme absurdo! Todos deveriam ver o apice de uma história de aventura!
    TricolorSoberano
    TricolorSoberano

Enviada em 22 de julho de 2022
    Filme muito bom, a trama é super empolgante, cada personagem tem sua importância, toda a história é conveniente, spoiler: agora, aquela cena que a mulher lá beija o irmão do Brad é meio ruinzinha, pô, eu tava cagando e andando pra esse romance
    , mas tabom, o filme muito bem construído.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    Bando de crianças malucas saem em busca de um tesouro pirata e contra um trio de ladrões. Um clássico infantil, com traços de Indiana Jones, monstros, chocolate e muito humor. Bem legal. A graça total do filme é o gordinho. Muito bom.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Uma grande aventura nostálgica, Os Goonies é daqueles filmes gostosos de se assistir, pra pegar a pipoca, e ver com toda a família, muito bom.
    Rafael P
    Rafael P

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Como vcs coloca trailer do filme mais o filme msm não tem os goonies isso é pago pq se for eu vou tirar do meu celular
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 24 de maio de 2020
    Um clássico assisti várias vezes na minha infância.
    Jairo Geovane Souza
    Jairo Geovane Souza

Enviada em 15 de maio de 2020
    Melhor filme da minha infância... Não perdia quando passava na Sessão da tarde. Até faltava na escola pra assistir, kkkkkkkkkkkkkk...
    Ubiratã Azevedo
    Ubiratã Azevedo

Enviada em 6 de maio de 2020
    Filme marcou minha infância!!! Aventura que todos querem passar.
    Espero que um dia possamos ver um continuação tão boa como a original.
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 25 de junho de 2016
    Filme de aventura juvenil, foi meu primeiro grande filme. É contagiante a aventura e união da molecada, embalada por uma trilha sonora maravilhosa.