O Corvo
Você assistiu O Corvo ?

Vanessa K
Vanessa K

Enviada em 31/03/13
Esse é meu filme favorito. De todos. Amo. Além de ser um clássico do cinema cult e Brandon Lee se entregar ao papel completamente.
Marina C.
Marina C.

Enviada em 13/08/13
melhor filme de todos os tempos!!!!!!! historia e atores perfeitos!!!!!111
Vitor E.
Vitor E.

Enviada em 25/11/18
Um clássico que possui problemas,não é uma obra prima,mas é um filme memorável,que também possui uma ótima atuação de todo o elenco. (Destaque para Brendon Lee) que infelizmente faleceu nas filmagens. R.I.P Brandon e Bruce.
Lucas S.
Lucas S.

Enviada em 19/11/18
O filme é um clássico cult. O enredo místico de ressuscitar para vingar sua morte e de sua namorada, que por sinal fora de forma brutal, é interessante. Fica um primor com os cenários e fundo musical melodramático. O ato de buscar um a um dos seus algozes e a "redenção" final torna o filme conceitual, por isso indico assistir. Apesar de não ser uma super produção.
Dagoberto M.
Dagoberto M.

Enviada em 27/07/17
Um clássico pela forma que o enredo é narrado e apresentado. Um filme acima de tudo metaleiro com conotações romanticas..
leo g
leo g

Enviada em 08/11/15
O filme é legal, mas não gostei da maquiagem, ficou a cara do Coringa.
Simone S.
Simone S.

Enviada em 03/11/15
O filme tem estética e enredo muito interessantes. Assisti para uma discussão entre amigos sobre o poema "The Raven", de Edgar Allan Poe. Extremamente interessante estabelecer a relação entre poema, filme; protagonista e poeta. Vai muito além das telas do cinema!
Renan F.
Renan F.

Enviada em 23/05/15
Até hj, a melhor adaptação da Hq o corvo (por coincidência a primeira).
Marcelo P.
Marcelo P.

Enviada em 04/04/15
No começo quando via que este filme iria ser passado não assistia pelo nome,não era muito interessante,resolvi assistir hoje..olha me surpreendi,é um ótimo filme de suspense,tem um ambiente bem como posso dizer 'darkness'.Tem ótimas cenas de ação e a trilha sonora se encaixa perfeitamente ao filme,não é somente um filme onde o protagonista mata seus assasinos ele mostra o seu lado humano ao desenrolar do filme.
Queila F.
Queila F.

Enviada em 22/05/14
Excelente frases! Excelentes cenas! Ótimas músicas! Ótimas interpretações!