O Corvo
    Você assistiu O Corvo ?

Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 31 de março de 2013
    Esse é meu filme favorito. De todos. Amo. Além de ser um clássico do cinema cult e Brandon Lee se entregar ao papel completamente.
    Marina C.
    Marina C.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    melhor filme de todos os tempos!!!!!!! historia e atores perfeitos!!!!!111
    -Me lembro como se fosse hoje o dia que eu assisti esse filme.Tinha acabado de saber que BRANDOM LEE tinha falecido,aí assisti o filme. -Assisti a continuação da série com MARK DACASCOS,não teve o mesmo prestígio assim. -ASSISTA...
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Belo longa que mistura varios generos de uma maneira,bem peculiar,que sabe prender or telespectador de uma maneira bem ,suspense,terros nun ambiente sempre obscuro,com uma bela atuação do ja finado Brandon Lee e um final bem ndo.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    O filme é um clássico cult. O enredo místico de ressuscitar para vingar sua morte e de sua namorada, que por sinal fora de forma brutal, é interessante. Fica um primor com os cenários e fundo musical melodramático. O ato de buscar um a um dos seus algozes e a "redenção" final torna o filme conceitual, por isso indico assistir. Apesar de não ser uma super produção.
    Simone S.
    Simone S.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    O filme tem estética e enredo muito interessantes. Assisti para uma discussão entre amigos sobre o poema "The Raven", de Edgar Allan Poe. Extremamente interessante estabelecer a relação entre poema, filme; protagonista e poeta. Vai muito além das telas do cinema!
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 27 de julho de 2017
    Um clássico pela forma que o enredo é narrado e apresentado. Um filme acima de tudo metaleiro com conotações romanticas..
    Carlos L.
    Carlos L.

Enviada em 14 de outubro de 2012
    jikofsdhjgfdhgjpdfhg´jk~jgsjk~sjdgkçljfdklçgjksçngmkfsngjndjgklnsjglnfjslgnjlfsnglnjgdl
    Queila F.
    Queila F.

Enviada em 23 de maio de 2014
    Excelente frases! Excelentes cenas! Ótimas músicas! Ótimas interpretações!
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Um clássico que possui problemas,não é uma obra prima,mas é um filme memorável,que também possui uma ótima atuação de todo o elenco. (Destaque para Brendon Lee) que infelizmente faleceu nas filmagens. R.I.P Brandon e Bruce.