Gente Grande
    Você assistiu Gente Grande ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Pelo elenco de grandes comediantes era de se esperar um filme bem melhor. Não chega a ser um desastre, mas sem dúvida esperava bem mais desse filme, é o típico caso em que o trailer passa a imagem errada do filme. Repleto de piadas nem sempre engraçadas simplesmente jogadas no meio da história com o puro intuito de querer arrancar risadas forçadas da platéia, escondendo assim as deficiências do roteiro. O diretor pouco pôde fazer tendo em mãos um roteiro tão fraco, uma pena que o elenco foi muito mal explorado, especialmente Chris Tucker que falou meia dúzia de frases o filme inteiro. Infelizmente é um filme bem irregular, que até merece ser visto quando passar na TV aberta, mas alugá-los seria perda de dinheiro. É o tipo de filme que você tinha certeza que poderia sair algo melhor, mas que te frustra quando sobem os créditos finais, a inconstância durante todo o filme atrapalham o desenvolvimento da história, você até ri, mas por situações forçadas, você não é "levado pelo roteiro". Adam Sandler já fez trabalhos bem superiores (por exemplo, Click, onde você realmente se diverte o tempo todo).
    papik
    papik

A locação é bonita, gosto do ADAM SANDLER, mas ... o filme é muito ruim, não  achei graça nenhuma.
    -Não me convenceu como uma grande comédia,apenas uma comédia um pouco sem graça.
    -Um filme onde só ADAM SANDLER é focado como principal,cara CHRIS ROCK tem apenas 4 falas no filme,pra que chamá-lo pra participar então?
    -ROB SCHENEIDER também em uma péssima aparição.
    -Pelas poucas cenas engraçadas eu ri muito.
    -ASSISTA........
    Capivara
    Capivara

Muito bom filme, engraçado e não deixa a desejar. Da ate vontade de rever.
    Oliveira
    Oliveira

Bom filme, nada de mais!
    Talash
    Talash

Deu para rir, é o que importa!:D

Bom filme!=D
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Filmaço.Com um elenco reachedo dos melhores comediantes atualmente,Adam Sandler,Chris Rock e Rob Scheneider já era de esperar que o filme fosse bom,mas raramente em filme de comédia vc ri o tempo todo,mas neste em si é comédia o tempo inteiro do filme,risada pura.Vale o ingresso com certeza.
    Filipe
    Filipe

o filme depende de voce. ele é muito eficiente se voce quer dar muita risada e descontrai um poco. é verdade que voce ri toda hora e não para. todo minuto é uma piada engraçada que faz todos darem muitas gargalhadas. porem, se voce procura um cinema de verdade, com uma parte tecnica perfeita, fuja, já que gente grande tem um roteiro do tipo que 'nao sai do lugar', vamos dizer. é apenas os amigos la no lago se divertindo. o filme tambem conta com uma mensagem bacana, que simboliza a verdadeira diversao, a familia, e como eh bom qndo os amigos estao por perto. se voce for esperando apenas muita risada e diversao, gente grande é uma boa pedida.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu adorei o filme uma comédia muito inteligente. Adam Sandler voltou muito bem esse é o ator que eu conheço eu fui com uns amigos e todos nós não paramos de rir muito engraçado, vale muito a pena conferir esse filme!!!!
    looidi
    looidi

Dessa feita, assisti acompanhado... Besteirol de início a fim, com sutis passagens de profundo conhecimento humano no campo das relações interpessoais [como a cena em que propositalmente ... - bem, não vou antecipar - rs]. Despretensioso, divertido. Pastelão de boa qualidade. Nota 7. Ontem, 05/Out, 20h, sala 2, no UCI-Anália