Gente Grande
    Você assistiu Gente Grande ?

Genilson E.
    Genilson E.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Comédia na dose certa! O filme reuniu um dos quintetos de comediantes mais engraçados dos filmes Americanos e realmente funcionou. Todos tiveram o espaço desejado, transformando isso em "diversão na dose certa"!. Mas se engana quem acha que o filme possui um humor para toda família; mesmo sendo um filme para família, ele as vezes exagera com algumas cenas, digamos que forçadas... Mas mesmo assim não deixa de ser um filme engraçado, aliás, isso gera ainda mais comicidade, de certa forma, é claro. As "mulheres" do quinteto também não passam despercebidas... Um filme que, tem um final emocionante, nos dando uma dose de "quero mais". Realmente muito bom! Ótimo para ver com a família e amigos. Recomendo!
    Flavio D.
    Flavio D.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Difícil encontrar uma comédia realmente engraçada como essa. Fazia tempo que não ria tanto! Muito bom!
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    esse filme é o mais engraçado que eu ja vi com um elenco otimo esse filme promete e compre tudo o que se espera
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Reunir um elenco de nome para uma comédia geralmente é sinal de qualidade, eu disse : geralmente. Gente Grande é nada mais, nada menos do que um a comédia banal, sem graça e piadas decoradas. Mais um fiasco do bom Adam Sandler.
    Filipe
    Filipe

o filme depende de voce. ele é muito eficiente se voce quer dar muita risada e descontrai um poco. é verdade que voce ri toda hora e não para. todo minuto é uma piada engraçada que faz todos darem muitas gargalhadas. porem, se voce procura um cinema de verdade, com uma parte tecnica perfeita, fuja, já que gente grande tem um roteiro do tipo que 'nao sai do lugar', vamos dizer. é apenas os amigos la no lago se divertindo. o filme tambem conta com uma mensagem bacana, que simboliza a verdadeira diversao, a familia, e como eh bom qndo os amigos estao por perto. se voce for esperando apenas muita risada e diversao, gente grande é uma boa pedida.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    Filme divertido , com um elenco muito bom ! O reencontro de amigos com seus filhos mostra como as coisas mudaram , sendo que a infância de seus filhos é bem diferente de como foi a deles . Nota 8/10
    -Não me convenceu como uma grande comédia,apenas uma comédia um pouco sem graça. -Um filme onde só ADAM SANDLER é focado como principal,cara CHRIS ROCK tem apenas 4 falas no filme,pra que chamá-lo pra participar então? -ROB SCHENEIDER também em uma péssima aparição. -Pelas poucas cenas engraçadas eu ri muito. -ASSISTA........

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    No Filme Gente Grande Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens. Otimas Atuaçoes , Partes Pra Ri Bastante do Nota 8.7
    Fernando S
    Fernando S

Pelo elenco de grandes comediantes era de se esperar um filme bem melhor. Não chega a ser um desastre, mas sem dúvida esperava bem mais desse filme, é o típico caso em que o trailer passa a imagem errada do filme. Repleto de piadas nem sempre engraçadas simplesmente jogadas no meio da história com o puro intuito de querer arrancar risadas forçadas da platéia, escondendo assim as deficiências do roteiro. O diretor pouco pôde fazer tendo em mãos um roteiro tão fraco, uma pena que o elenco foi muito mal explorado, especialmente Chris Tucker que falou meia dúzia de frases o filme inteiro. Infelizmente é um filme bem irregular, que até merece ser visto quando passar na TV aberta, mas alugá-los seria perda de dinheiro. É o tipo de filme que você tinha certeza que poderia sair algo melhor, mas que te frustra quando sobem os créditos finais, a inconstância durante todo o filme atrapalham o desenvolvimento da história, você até ri, mas por situações forçadas, você não é "levado pelo roteiro". Adam Sandler já fez trabalhos bem superiores (por exemplo, Click, onde você realmente se diverte o tempo todo).
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 19 de novembro de 2013
    Uma comédia muito divertida, engraçadíssima e bem leve. Adam Sandler, Chris Rock e Rob Schneider deram graça ao filme, além dos outros. E tudo isso por causa dessas situações bizarras do cotidiano deles. Infelizmente a história não acrescenta nada de interessante. Um roteiro fraquíssimo, mas com piadas inteligentes e cenas inusitadas que irão divertir toda a família.