Gente Grande
    1966 notas e 211 críticas
    Você assistiu Gente Grande ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Reunir um elenco de nome para uma comédia geralmente é sinal de qualidade, eu disse : geralmente. Gente Grande é nada mais, nada menos do que um a comédia banal, sem graça e piadas decoradas. Mais um fiasco do bom Adam Sandler.
    Genilson E.
    Genilson E.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Comédia na dose certa! O filme reuniu um dos quintetos de comediantes mais engraçados dos filmes Americanos e realmente funcionou. Todos tiveram o espaço desejado, transformando isso em "diversão na dose certa"!. Mas se engana quem acha que o filme possui um humor para toda família; mesmo sendo um filme para família, ele as vezes exagera com algumas cenas, digamos que forçadas... Mas mesmo assim não deixa de ser um filme engraçado, aliás, isso gera ainda mais comicidade, de certa forma, é claro. As "mulheres" do quinteto também não passam despercebidas... Um filme que, tem um final emocionante, nos dando uma dose de "quero mais". Realmente muito bom! Ótimo para ver com a família e amigos. Recomendo!
    Flavio D.
    Flavio D.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Difícil encontrar uma comédia realmente engraçada como essa. Fazia tempo que não ria tanto! Muito bom!
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    esse filme é o mais engraçado que eu ja vi com um elenco otimo esse filme promete e compre tudo o que se espera
    -Não me convenceu como uma grande comédia,apenas uma comédia um pouco sem graça. -Um filme onde só ADAM SANDLER é focado como principal,cara CHRIS ROCK tem apenas 4 falas no filme,pra que chamá-lo pra participar então? -ROB SCHENEIDER também em uma péssima aparição. -Pelas poucas cenas engraçadas eu ri muito. -ASSISTA........
    Debbie
    Debbie

Pelo menos um bom elenco tem,já é meio caminho andado!
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    É uma comédia mesquinha,dá pra dar umas risadinhas,mas tem umas besteiras,que tira o vigor de uma boa comédia,aí no começo do final,dá uma pequena emoção,aquele famoso clichê,mas é fraco,emfim,dá poderia ser melhor,se tivesse tanta besteira.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 19 de novembro de 2013
    Uma comédia muito divertida, engraçadíssima e bem leve. Adam Sandler, Chris Rock e Rob Schneider deram graça ao filme, além dos outros. E tudo isso por causa dessas situações bizarras do cotidiano deles. Infelizmente a história não acrescenta nada de interessante. Um roteiro fraquíssimo, mas com piadas inteligentes e cenas inusitadas que irão divertir toda a família.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Esse filme kkkk assistam esse filme! quem gosta de comédia não pode deixar de ver, Adam Sandler, Chris Rock, Rob Schneider, David Spade e Kevin James, estrelas de filmes de comédia, juntos num só filme! e ficou hilário, muitas cenas engraçadas, além da sempre linda Salma Hayek. vale muito a pena ver, filme leve e divertido pra animar qualquer tédio. nota 100
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 17 de julho de 2014
    O filme e bem divertido..Adam sandler e seus amigos se mostram bem a vontade em piadas rapidas,e alguns improvisos cenas que garantem risadas e outras tedio..As mulheres apenas fazem ponte para piadas(o caso da "Vovo Gloria")e o Drama...Mas tirando isso e deixando Sandler e seu grupo de comedia em cena...O filme e Muito Bom -Recomendo-