Gente Grande
    Você assistiu Gente Grande ?

Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Esse filme kkkk assistam esse filme! quem gosta de comédia não pode deixar de ver, Adam Sandler, Chris Rock, Rob Schneider, David Spade e Kevin James, estrelas de filmes de comédia, juntos num só filme! e ficou hilário, muitas cenas engraçadas, além da sempre linda Salma Hayek. vale muito a pena ver, filme leve e divertido pra animar qualquer tédio. nota 100
    Enviada em 7 de outubro de 2015
    Uma ótima comédia até o meio do filme por que depois do meio não existe mas graça , e se existe não funciona.
    João Paulo P.
    João Paulo P.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Moderadamente engraçado e não há nada MUITO superficial... ✌️
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    É uma comédia mesquinha,dá pra dar umas risadinhas,mas tem umas besteiras,que tira o vigor de uma boa comédia,aí no começo do final,dá uma pequena emoção,aquele famoso clichê,mas é fraco,emfim,dá poderia ser melhor,se tivesse tanta besteira.
    Fabio Toshiyuki I.
    Fabio Toshiyuki I.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Eu assisti o 2 primeiro, e tive a a maior decepção ao assistir o primeiro filme. Muito fraco, e sem graça, mas não deixa de ser um filme ruim.
    O 2 é bem melhor.
    Raphaela C.
    Raphaela C.

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Muito show!!!Um simples reencontro vira uma aventura muito legal com a família e os amigos!!!Já vi várias vezes,e não me canso de ver,ainda mais naquela hora que todos escorregam no tubogã!!!Amei!!!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 17 de julho de 2014
    O filme e bem divertido..Adam sandler e seus amigos se mostram bem a vontade em piadas rapidas,e alguns improvisos cenas que garantem risadas e outras tedio..As mulheres apenas fazem ponte para piadas(o caso da "Vovo Gloria")e o Drama...Mas tirando isso e deixando Sandler e seu grupo de comedia em cena...O filme e Muito Bom -Recomendo-
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 19 de novembro de 2013
    Uma comédia muito divertida, engraçadíssima e bem leve. Adam Sandler, Chris Rock e Rob Schneider deram graça ao filme, além dos outros. E tudo isso por causa dessas situações bizarras do cotidiano deles. Infelizmente a história não acrescenta nada de interessante. Um roteiro fraquíssimo, mas com piadas inteligentes e cenas inusitadas que irão divertir toda a família.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    No Filme Gente Grande Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens. Otimas Atuaçoes , Partes Pra Ri Bastante do Nota 8.7
    Genilson E.
    Genilson E.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Comédia na dose certa!
    O filme reuniu um dos quintetos de comediantes mais engraçados dos filmes Americanos e realmente funcionou. Todos tiveram o espaço desejado, transformando isso em "diversão na dose certa"!.
    Mas se engana quem acha que o filme possui um humor para toda família; mesmo sendo um filme para família, ele as vezes exagera com algumas cenas, digamos que forçadas... Mas mesmo assim não deixa de ser um filme engraçado, aliás, isso gera ainda mais comicidade, de certa forma, é claro.
    As "mulheres" do quinteto também não passam despercebidas...
    Um filme que, tem um final emocionante, nos dando uma dose de "quero mais". Realmente muito bom!
    Ótimo para ver com a família e amigos. Recomendo!