Gente Grande
    Você assistiu Gente Grande ?

Enviada em 26 de junho de 2020
    O filme é ruim, as piadas são infantis demais e muito forçadas, sem contar que são feitas demais a todo momento então chega uma hora que fica previsível. Mas quem gosta de besteirol deve amar.
    Euller F.
    Euller F.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Filme muito bom pra ser ver com a família, um humor leve e bem estilo de filmes sobre o sonho americano
    adriane bitencourt
    adriane bitencourt

Enviada em 30 de maio de 2020
    NOSSA ISSO É INCRIVEL ASSISTI UMAS 10 VEZES DE TÃO INCRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lis M.
    Lis M.

Enviada em 24 de março de 2020
    Gosto muito! Ri demais! Recomendo. Um filme que une amigos e família em um fim de semana. Muitos aprendizados vem dessa história muito engraçada.
    D B.
    D B.

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Um dos piores filmes que eu assisti na vida, piadas sem graça, resolução de problemas de uma forma pateticamente fácil. Deve ser de longe um dos piores filme do Adam Sandler, não entra na minha cabeça como alguém conseguiu gostar disso. Se pudesse definir o filme em uma única palavra seria: ma-ras-mo.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    As piadas do filme parecem internas e da vida real ("você aumentou o número do sutiã?", pergunta Sandler para seu amigo recém-chegado que aparentemente engordou mais que ele, ou "dessa vez vc trouxe a mãe", se referindo ao cachorro em seu carro), ou, pior: elas foram achadas pelo google. No entanto, aparentemente os realizadores do filme acham elas estupidamente engraçadas, pois estão sempre inseridas em momentos de clímax.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    Filme divertido , com um elenco muito bom ! O reencontro de amigos com seus filhos mostra como as coisas mudaram , sendo que a infância de seus filhos é bem diferente de como foi a deles .

Nota 8/10
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    esse filme é o mais engraçado que eu ja vi com um elenco otimo esse filme promete e compre tudo o que se espera
    L e L S.
    L e L S.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    esse filme è muito bom recomendo é o melhor de comédia.
    Flavio D.
    Flavio D.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Difícil encontrar uma comédia realmente engraçada como essa. Fazia tempo que não ria tanto! Muito bom!