Túmulo dos Vaga-Lumes
    4,6
    Você assistiu Túmulo dos Vaga-Lumes ?

Oswaldo Junior
    Oswaldo Junior

Enviada em 26 de abril de 2024
    Belo filme que trata de uma tragédia de forma delicada e sensível e nos faz questionar muitos aspectos da vida que às vezes passam despercebidos, quase como uma lição de vida, emocionante ...
    Franciel Antonio Vieceli
    Franciel Antonio Vieceli

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo filme de animação. .
    Pro player
    Pro player

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme muito legal interessante para assistir com família muito bom de assistir recomendo
    Davinlima
    Davinlima

Enviada em 26 de abril de 2024
    Vale apena conferir este filme o Túmulo dos vaga-Lumes , é reunir sua família, vai ser uma diversão em família, eu super indico
    Iraui Oliveira
    Iraui Oliveira

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo filme pra assistir com a família e amigos. Muito educativo e excelentes atores. Super recomendo
    ოო вяυиαн ოო
    ოო вяυиαн ოო

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um filme de emocionante, onde retrata a vida conturbada de um país em guerra onde ainda existe a leveza de uma criança e sua inocência.
    Camila Santos
    Camila Santos

Muito bom o filme 😀😀😀😀😀😀😀😀 😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀
    Claudia Santos Lima
    Claudia Santos Lima

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo filme, ele nos faz questionar muitos aspectos da vida que às vezes passam despercebidos, quase como uma lição de vida.
    Haa TaaL DaaH Goés
    Haa TaaL DaaH Goés

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um dos filmes mais profundos que já assisti. Com uma história simples mas bem contada é capaz de transmitir uma face obscura dos bombardeios ao Japão na 2°GM, sem nunca tirar o foco dos personagens principais ou da situação como um todo. É um filme ao qual todos deveriam assistir, ensina brilhantemente a valorizar todo pouco que se tem na vida.
    Neia Aparecida
    Neia Aparecida

Enviada em 26 de abril de 2024
    Se trata de uma dramaturgia onde uma família é obrigada a viver em um abrigo na floresta que luta para viver todos os dias uma história incrível que nos faz pensar em tudo que vivemos