Túmulo dos Vaga-Lumes
    4,6
    Você assistiu Túmulo dos Vaga-Lumes ?

Alexguisandra3
    Alexguisandra3

Enviada em 27 de abril de 2024
    Ete filme e muito bom de crítica pode ser ncro Oscar e indico e recomendo,pra todos q gostam de um bom filme
    Franciscojunior24951
    Franciscojunior24951

Enviada em 27 de abril de 2024
    Bom demais o filme top muitíssimo bom fala de muita coisas boas super indico por colegas sério mermo
    Relikiadodg
    Relikiadodg

Enviada em 26 de abril de 2024
    Achei muito bom, meu filho amou demais, ficou feliz em vê esse filme, parabéns para vocês que fizeram esse filme
    Ademir Ribeiro
    Ademir Ribeiro

Enviada em 26 de abril de 2024
    Bem, o filme é excelente e emocionante do começo ao fim, uma das mais belas e tristes obras do cinema
    Paulinhaa892010
    Paulinhaa892010

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um otimo filme para ver em família, a história é muito boa super recomendo. Assisti e assistiria novamente .
    Ruan Rozendo
    Ruan Rozendo

Enviada em 26 de abril de 2024
    É uma das melhores animações que já vi, é o tipo de filme que mexe conosco, nos faz chorar e refletir como ser humano. Ele mexe com a nossa capacidade de sentir amor e compaixão pelo próximo, ao ver os horrores da guerra e como queremos proteger os personagens principais. Tumulo dos vagalumes não é só o filme mais excepcional que eu já vi, mas um filme que vou levar por toda a vida, nunca me esquecendo do quanto temos que agradecer por tudo que temos na vida
    Luan Felipe Silva
    Luan Felipe Silva

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo enredo, comovente, um desenho infantil que ainda inspira raro de se encontrar nos dias de hoje.
    Dijailson Dos santos
    Dijailson Dos santos

Enviada em 27 de abril de 2024
    Foi o mesmo muito bom gostei muito amei adorei o filme super é Dico nota de 0 a 10 eu dou 10 muito bom o filme
    Pé de feijão
    Pé de feijão

Enviada em 26 de abril de 2024
    Adorei o filme,uma perfeita animação,a estranha vai ser incrível,e vale a pena ressaltar a super inteligência do autor
    Oscar Júnior
    Oscar Júnior

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme bem legal, história de superação, de como conseguiam passar o tempo e ter um pouco de diversão mesmo em tempos de guerra