Túmulo dos Vaga-Lumes
    4,6
    Você assistiu Túmulo dos Vaga-Lumes ?

Claudio Reis Goncalves
    Claudio Reis Goncalves

Enviada em 27 de abril de 2024
    Quando isso acontece com o americano com muita alteridade que leva a fazer as ordens al seu pais para se defender a todos
    Josehenriqueze85
    Josehenriqueze85

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme muito bom criativo e de superação também ele por muitos desafios passou cede fome mais conseguiu superar tudo isso
    Fabio Oliveira
    Fabio Oliveira

Enviada em 27 de abril de 2024
    O filme retrata sobre a guerra, com cenas e ilustração simples com qualidade som e imagem, com
    Um enredo lindo e intrigante.
    Andre Marcos
    Andre Marcos

Enviada em 27 de abril de 2024
    Foi top no dia quer assinti esse filme e gostei e recomendo ele pra vcs muito bom ele aqui jaja tim falou
    alex bruno
    alex bruno

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme muito interessante, relata as dificuldades encontradas em meio a guerra, e como a força de vontade supera tudo.
    leandro miranda
    leandro miranda

Enviada em 27 de abril de 2024
    Magnífico. Primeiro agradecer a adoro filmes por disponibilizar esse filme que traz os traços da segunda Guerra mundial e os ciclos que tiveram. O filme é excelente
    Silviosouzarodrigues4
    Silviosouzarodrigues4

Enviada em 26 de abril de 2024
    Animação muito boa de drama e guerra com um roteiro grandioso desenho lindo e canção gostosa para os ouvidos
    Ednamara Dias
    Ednamara Dias

Enviada em 26 de abril de 2024
    De todas as obras do Studio Ghibli, Túmulo dos Vagalumes é disparado a mais triste de todos. É praticamente impossível não chorar com sua trama.
    Edilson Silva
    Edilson Silva

Enviada em 26 de abril de 2024
    Con sertesa um filme muito bom um tema perfeito trilha sonora perfeito um bom e exelente filme para familia.
    Rayane Vitorino
    Rayane Vitorino

Enviada em 27 de abril de 2024
    Esse filme é maravilhoso super indico !!!! top demais assistam não percam seu tempo galera !!!!!já perdi as contas de quantas vezes assisti !!!!!!!!!