Minha conta
    TV3 - Cataluña
    TV3 - Cataluña
    companhia espanhola
    Co-produção - Produção

    Co-produção

    Inimiga Perfeita

    Inimiga Perfeita

    3 de dezembro de 2021 | Suspense
    Título original A Perfect Enemy
    Jeremy conhce Texel enquanto espera um voo em um terminal. A mulher insiste em contá-lo sobre sua vida, o que faz com que o passado e o presente de Jeremy se misturem ao longo da narrativa da mulher.
    O Medo

    O Medo

    em breve | Drama
    Título original La por (El miedo)
    Manuel (Igor Szpakowski) tem dezesseis anos, é ótimo aluno, querido pelos professores e com amigos leais. Mas ele não consegue falar sobre o que se passa dentro de sua casa. Ele não consegue dormir de noite. E de manhã seguinte, sua mãe e irmã mais jovem só saem de seus quartos após o pai ter saído. Após uma aula sobre herança ...
    Filho de Caim

    Filho de Caim

    2013 | Suspense
    Título original Fill de Caín
    Nico (David Solans) é um adolescente problemático e peculiar cuja maior obssessão na vida é jogar xadrez. Preocupado com os problemas de sociabilidade do filho, seu pai contrata um psicólogo que também joga xadrez para que a comunicação seja facilitada. No entanto, o que aparentava ser um pequeno problema de família, logo revela-se como ...

    Produção

    O Vazio do Domingo

    O Vazio do Domingo

    8 de abril de 2020 | Drama
    Título original La Enfermedad del domingo
    Mais de trinta anos depois de abandonar sua família, Anabel (Susi Sánchez) recebe uma visita inerperada de sua filha Chiara (Bárbara Lennie). Ela cede a seu desejo de passar dez dias em uma vila remota entre a Espanha e a França.
    Competencia oficial

    Competencia oficial

    23 de julho de 2022 | Comédia
    Um biolionário contrata Lola Cuevas para dirigir e montar um filme com dois atores famosos mas que não se aturam. Cabe agora os atores tentarem trabalhar juntos para deixarem seus legados.
    Els Nens Salvatges

    Els Nens Salvatges

    2012 | Drama
    Alex (Àlex Monner), Gabi (Albert Baró) e Oki (Marina Comas) são adolescentes metropolitanos que compartilham isolamentos. Não se encontram na família, na escola, no espelho e, por isso, iniciam uma grande amizade. Esse combo de estranhezas, levado ao limite, gera consequências que chocam a sociedade.
    Back to Top