Minha conta
    Tom Welling vai reprisar papel de Clark Kent em Crise nas Infinitas Terras

    Quanto mais Superman, melhor!

    "Somebody saaaaaave meeeeee."

    Tom Welling é o mais recente confirmado no elenco do novo crossover entre as séries do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras. O ator que interpretou Clark Kent em Smallville vai reprisar o personagem na CW oito anos após o fim de sua série.

    "Por oito anos, Arrow se segurou sobre os ombros de Smallville. Falando de forma simples, não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem ela", afirmou o produtor executivo Marc Guggenheim. "Então, quando começamos a falar sobre Crise nas Infinitas Terras, nossas primeiras prioridades foram conseguir que o Tom reprisasse o personagem. Dizer que estamos empolgados seria um eufemismo do tamanho do Superman."

    O crossover, que dará sequência aos eventos de 'Elseworlds', também já anunciou as participações de Tyler Hoechlin reprisando o Superman de Supergirl; Jon Cryer como Lex Luthor; Elizabeth Tulloch como Lois Lane; e Burt Ward (Batman) num papel misterioso. Quem terá trabalho duplo são LaMonica Garrett vivendo os rivais Monitor e Anti-Monitor; Stephen Amell em diferentes versões de Oliver Queen; e Brandon Routh assumindo os papéis de Ray Palmer e do Superman do arco Kingdom Come.

    "Crisis on Infinite Earths" (no original) será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois capítulos finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top