Post Scriptum
Filmes
Séries
Programas
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
1,0
Enviada em 31 de agosto de 2025
O filme é ruim demais. Não percam seu tempo. É por essa e outras que não confio nos julgamentos da Academia do Oscar. Como pode um filme como esse receber um prêmio de melhor filme?
Nerve - Um Jogo Sem Regras
Nerve - Um Jogo Sem Regras
2,5
Enviada em 14 de junho de 2025
Parece que o objetivo do filme seria fazer crítica a jogos do tipo "desafios", que já causaram morte de jovens. Porém, o filme erra a dose pois, com exceção do final, glamouriza esse tipo de jogo, fazendo-o parecer algo descolado para os jovens. Não recomendo para adolescentes.
Um Filme Minecraft
Um Filme Minecraft
1,0
Enviada em 25 de abril de 2025
O filme é para crianças bem pequenas. Se não fizer parte desse público-alvo, possivelmente não vai se agradar.
O Maravilhoso Mágico de Oz
O Maravilhoso Mágico de Oz
1,5
Enviada em 13 de fevereiro de 2025
O filme é ruim demais. Só compensaria assistir se estiver com criança bem pequena, porque a tecnologia usada para fazer o espantalho e o leão foi boa. Mas os diálogos são pobres e o filme é mal dirigido. A personagem da menina é birrenta e a atuação dos atores deixou a desejar.
Madame Teia
Madame Teia
5,0
Enviada em 1 de março de 2024
Bom ritmo, boa atuação, um tanto fiel e inteligente pois não tem pontas soltas dentro da história, o que nos faz ficar presos do início ao fim. Internet tem criticado negativamente, mas você deve ter sua experiência e impressão pessoal do filme. Vá ao cinema com opiniões neutras e crie sua PRÓPRIA impressão. Não dê atenção aos incells. O filme presta.
Resistência
Resistência
4,5
Enviada em 11 de outubro de 2023
Um filme muito bom. Um bom roteiro, direção maravilhosa e excelente atuação do ator principal e da menina. Dá pra ver com a família.