Filmes
SériesProgramas
Nada a ver com a trilogia. Perdi tempo e dinheiro. Essa tentativa de reviver algo que teve início e fim, foi trágica.
Filme descompromissado, traz uma história diferente daquelas mesmices. O suspense não é forte, porém entretém bastante. Interessante o motivo dos sequestros, que chega a chocar, pela frieza dos sequestradores. Um filme bacana.
Melhor do que o primeiro, porém com menos derramamento de sangue. A história ainda é mantida, mas desta vez vemos o "leilão", o que ficou mais interessante. Eli Roth é bem macabro.: )
Terror diferenciado. Começa num ritmo lento, vai ganhando força e termina em caos total. Toques leves de humor (para descontrair), cenas bem elaboradas. Nada fica explícito, mas essa é a graça do filme. Muito bom.
Para quem confunde ficção com realidade, pode achar tudo um "absurdo". Mas, estamos falando de uma bela ficção, onde tudo é válido. O filme é bom, prende a atenção do início ao fim, causa angústia e até falta falta de ar. Bem bolada a história. Excelente passatempo descompromissado.
Não entendi quem não entendeu. Filme deixa claro em seus três atos o propósito da história. Muito interessante, filosófica e metafórica. Se pudéssemos nos contentar com a vida que temos e deixar de lado a ideia das inúmeras outras vidas que poderíamos ter vivido e se tivéssemos tomado decisões diferentes ao longo do caminho, o que seria o mais precioso a salvar? Belíssimo roteiro e atuações.
Excelente filme, que amarra o espectador e gera até angústia, principalmente na primeira parte. Um drama denso, bem representado e triste. Argentina acertando no alvo mais uma vez. Maravilhoso.
A gente tenta dar crédito à obra, mas se ela não ajuda, fica difícil. O filme já começa arrastado e nem tenta terminar. Falta tudo. Empatia, explicações, atuação. Falhou miseravelmente.
Bem interessante o drama da mãe e filha em situação de miséria absoluta, sempre em fuga, mas com uma cumplicidade e amor imenso. Katie Holmes veste a personagem com garra. Nenhum desfecho grandioso, apenas o grande amor entre as duas. Delicioso de assistir.
A história começa muito bem, prende a atenção e nossa única personagem tem uma atuação incrível. Mas, no final tropeça e despenca de vez. Parece que o roteiro se perde e termina totalmente sem explicações. Uma lástima, pois poderia ser um grande filme.
O filme não é para muitos. É como um poema que vai sendo escrito vagarosamente. Muito delicado na forma de conduzir a narrativa, mais expressa por olhares e gestos do que palavras. Passa bem a diferença de classe social, o abandono de filhos por pais ricos e como uma doméstica tem que suprir tudo, ao mesmo tempo que sofre em silêncio com sua vida particular. Muito bonito, porém bem triste.
Filme diferenciado, bem realizado e com uma atuação canina magnífica! Quem não entendeu o final, a história do avô não se repetiu.
Indy é um astro total! Prende bem a atenção. Adorei.
Indy é um astro total! Prende bem a atenção. Adorei.
Filme surpresa. História narrada com ritmo suave, bons momentos alegres e um final fortemente triste. Filhos que necessitam de suas mães por toda a vida. É uma belíssima obra!
Acho uma judiação pessoas dizendo para não assistir. Cada um tem um gosto especial por gêneros de filmes. O filme é bacana, prende a atenção, assusta e dá até uma tensão bem nervosa. Acho que a Indonésia tem feito boas obras ultimamente e com esse não é diferente. Não é meu tema favorito, porém valeu a pena ter assistido. Gostei bastante.
Filme de terror e suspense muito bem realizado! Brasil consegue e sabe fazer uma obra direta, assustadora e sangrenta. Quem não entendeu o trauma de Tereza, é porque não prestou atenção ao começo do filme. E o final é simplesmente arrebatador. Para sentir muito medo! Maravilhoso!
Apesar do enredo fraco e bem batido (homem galinha ganha vida com mentiras), prende bem a atenção. O desfecho não chega a ser tão inusitado. Bem conduzido, bem atuado e com o tempo na medida certa. Ótimo passatempo.
O filme é um drama baseado em uma história real. Um olhar aguçado sobre idosos. O que uma sociedade acha como um idoso tem que agir após determinada idade. Filhos interesseiros e um sistema de saúde mental falho. Mas, bom saber que a Argentina mudou seu olhar para a psiquiatria. É um filme sensível, bem conduzido e muito triste. Para pessoas sensíveis e empáticas.
Filme sessão pipoca, gostoso de assistir, com uma história bem diferenciada. O mundo sem os Beatles seria muito chato! Bem bolada a mensagem final, em que Jack não quer fama, sucesso e glórias, apenas não deixar morrer as músicas que só ele lembra. Encantador. Minha mãe iria adorar, com certeza.
É uma linda história de amizades. Brasil acertando a mão no cinema, com bonita mensagem tanto para com os animais, como para doentes graves. Emocionante e gracioso filme.
Pra quem gosta de tanta fantasia sinistra, deve ser bom. O Iluminado é um clássico, Doutor Sono dá sono.
Vi tantos comentários raivosos em relação ao filme, que demorei para assistir. Mas, é muito bom, sensível, triste. A dura realidade de mães pobres, independente de raça, é bem por aí mesmo. No caso do filme, ela tinha ainda o racismo para piorar mais a situação. Várias vezes me vi naquele desespero dela e senti a mesma dor com chefias insensíveis. Muito realista.
Filme bem interessante, mescla comédia com suspense, muito criativo e com uma forma de filmagem bem diferenciada. O bacana é que até certo ponto, o roteiro quer que você entenda o desenrolar, depois é o oposto, ele quer que você se confunda. Muito bem bolado. Imagino como foi escrever essa doideira toda...: )
É um filme bom. Vanessa Kirby salva a história, um tanto capenga. Faltou abordar um pouco mais em diálogos necessários, em exposições de sentimentos. O próprio casamento foi mostrado com distância e superficialidade. Por um roteiro tão fraco, tornou-se extenso demais.
Filme de drama, porém, muito realista em mostrar a realidade de muitas mulheres, submetidas à sombra de seus parceiros, críticas sociais super atualizadas, especialmente nas questões de estética, juventude eterna e redes sociais. Tem um ritmo lento, mas torna a trama mais interessante e até mesmo, angustiante. Indonésia tratando com delicadeza e direto ao ponto sobre assuntos difíceis, relacionados especialmente às mulheres. Ótimo!
É bem interessante a história real de Christopher (Alex). Fico imaginando se todos os bilhões de pessoas no mundo forem procurar a felicidade na natureza selvagem. Mas, prova a total imaturidade do jovem. Há meios menos perigosos para buscar a tal felicidade, é só lembrar que ela existe apenas em momentos.
Uma estória sensível, triste e angustiante. O filme prende muito a atenção, passa um sentimento de solidão e desespero. O final é triste, mas deixa tudo bem explicado, sem dúvidas nenhuma. Uma estória basicamente de mulheres e conflitos familiares. A casa é apenas a coadjuvante entre mãe e filha. Maravilhoso.
Tem filmes que se tornam queridinhos dos críticos e parece que viraliza. Nada de novo no front. Não fosse pelo conteúdo sexual, poderia ser educativo em escolas. Nada que Christiane F. já não tenha contado em seu livro, com detalhes mais profundos.
O filme tem um potencial enorme. Prende muito o espectador, pois durante todo o tempo não sabemos o que é real ou teatral, já que a estória se passa numa peça de teatro, após o suculento jantar. Em clima apocalíptico, em tempos de fome profunda, fica a pergunta de até onde vai o ser humano para suprir a fome. O terror é leve, mais subjetivo. O suspense é o aliado do longa. E o clima e a ambientação, ficou perfeita. Parabéns à Noruega.
Cinema é fantasia. E dentro dessa fantasia, encontramos filmes com propósitos diferenciados. O filme prende a atenção, explica bem as situações, tanto do policial depressivo, quanto dos espelhos. Para quem achou o final triste, melhor trocar de gênero e assistir uma comédia romântica. Valeu as 2 horas de filme.
O filme é uma delícia de assistir. Muito bem feito, caprichado e elenco impecável. Wagner Moura como marido meio bobão ficou ótimo! Paisagens lindíssimas e nenhum palavrão. Filme para assistir com toda a família.
Filme um tanto bizarro. Até começa bem, instiga o espectador, tem momentos tensos, mas vai perdendo ritmo e começa a ficar cansativo demais. Faz umas explicações rasas, rápidas e parece correr para terminar. Mesmo tendo um enredo um tanto "absurdo", tinha tudo para ser um ótimo filme, mas não foi.
Quando o assunto é golpista, a gente já sabe que alguma coisa bacana vai rolar. É o caso deste filme, muito bem feito, sem o frenesi de Hollywood, com calma e bem explicado. Prende a atenção a cada minuto e a gente se envolve cada vez mais. O final é extraordinário, inesperado e absolutamente inteligente. Argentina arrasando em seus roteiros!
Filme que chegou na Prime, distópico e muito reflexivo. Não se trata de aventura e sim de drama, porém, a diretora nos deixa num estado de fascínio e horror a cada cena. Estremece nossa mente com tantas interpretações subjetivas. Ela não se preocupa em nenhum momento em deixar claro quais são as suas intenções, deixando tudo por conta de quem assiste. Interpretações magníficas, especialmente da "avaliadora".
Esperava mais do filme pelo excelente diretor. Mas, é bem enfadonho. História fraca, apesar da inovação em mostrá-la pelos olhos da fantasma. Não cativou, não teve suspense, muito menos drama e terror. Infelizmente, falhou.
Assisti muitas vezes na década de 90 e revendo hoje, continua com a mesma graça, criatividade e é delicioso. As risadas continuam inevitáveis!
Suspense bem realizado, ótimas interpretações, e a cada prato servido, ficamos hipnotizados pelo que há de vir. As críticas sociais são claras, os toques cômicos ao mostrar a receita de cada prato, a esperteza da Margot em entender o que faria o Chef ainda humano e feliz, os funcionários absurdamente submissos, tudo isso faz do Menu um excelente filme.