Filmes
SériesProgramas
NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR? KKKKK
A indústria brasileira precisa ser mais honesta quanto a própria cultura. Não basta paisagem brasileira, se a abordagem parece uma ProjacWood. A americanização do brasileiro precisa parar. Não há identificação assim. Personagens brasileiros costumam dar certo, como Capitão Nascimento.
A indústria brasileira precisa ser mais honesta quanto a própria cultura. Não basta paisagem brasileira, se a abordagem parece uma ProjacWood. A americanização do brasileiro precisa parar. Não há identificação assim. Personagens brasileiros costumam dar certo, como Capitão Nascimento.
TOTALMENTE INADIMISSÍVEL! A exploração ideológica que pegaram pesado com as crianças é desleal e desonesta. A Disney está completamente acabada. Não é entretenimento mais, é uma doutrinação de gênero absurda. PAIS, NÃO DEIXEM SEUS FILHOS ASSISTIREM ESTE MAL.
BRASIL nunca te pedi nada, mas faz um filme bom depois de Tropa de Elite? Dá pra ser? Não é a toa que a maioria sã e consciente dos brasileiros não prestigiam os filmes atualmente lançados. Uma arte muito pobre, com atuações e direções sofríveis. Pagando o ingresso, é um absurdo, mesmo que mostrem gratuitamente a vergonha alheia que bate é insuportável.
SÉRIO? A indústria do cinema está na onda da lacração. De homens de preto só tem o nome. Querem lacrar, então por que não mudam o nome para: Mulher e Homem de Preto? Mas pra pegar carona no sucesso dos demais, isso eles sabem.
SIMPLESMENTE LIXO! Muito ruim. Não vale a pane assistir. Com certeza um arrependimento. Totalmente ideologizado.
Alguém poderia me informar se Sandra Bullock ainda dorme depois de ter atuado nisso?
Uma mancha no currículo de qualquer ator. Se eu fosse o Tatum me enfiava na terra de vergonha.
Típico de Sessão da Tarde, ainda preferiria ter visto Lagoa Azul. É nóis Brooke!
Completamente ideologizado, esse filme é uma total perda de tempo. Sem graça!
Fico imaginando a estreia dessa coisa grotesca, e todo mundo pensando que deveria ter cobrado um ...
Leia Mais
Leia Mais
MISERICÓRDIA A ISTÓRIA DO CAPETA BRASILEIRO!
Pra quem ainda acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa ou Mágico de Oz, vemos ele: Lula, o Erói !
Baseado em fatos reais de Lava Jato, fica meio forçado esse cidadão ganhar filme reforçando suas quaridades, abinegação, cinceridades, etc.
Sim, os erros de português são de propósito! A alma mais caridosa, amorosa, cuidadora do Brasil ganha filme! Isso por si só torna o filme I-moral. ...
Leia Mais
Leia Mais
Não vale a pena assistir. Por isso que o cinema brasileiro é HORRÍVEL! Vergonhoso. Por mais que se trate de uma Distopia sabemos que usam o cinema apenas como uma arma de doutrinação perigosa!
Extremamente ruim. Horrível pra dizer melhor. A falta de verdade é chocante. Esse "fatos reais" que se baseia, simplesmente está muito longe da VERDADE! Melhor assistir Cinderela Baiana!