Filmes
Séries
Programas
Filme com gráficos de Playstation 2.
Péssima adaptação e se aproveita do nome do primeiro para tentar alavancar. Só quem é espírita forte para aturar porque até as doutrinas são levadas na brincadeira. Panfletário e sem graça, confuso e acaba no meio sem completar a história de ninguém. Você não tem emoção por personagem nenhum porque tudo parece falso e de brincadeira.
Edson Celulari tenta carregar o filme nas costas, mas ...
Leia Mais
Leia Mais
Wonka é um filme mágico e completo. Lindo, colorido e excelente para crianças. Feiro para novos espectadores se encantarem com o universo.
A sensação de comer o chocolate de Wonka é prática e de fácil "digestão", pessoas voando maravilhadas e mudando suas vidas com o chocolate passa de forma suave o sentimento de prazer ao saborear a iguaria.
Fãs do filme de 1971 irão reconhecer a semelhança entre o Wonka de hoje com o anterior e ...
Leia Mais
Leia Mais
Filme raso, básico e que termina no meio.
Não explica nada e não aprofunda os personagens, deixando mais pergunta do que respostas.
O que aconteceu com o sócio? Não saberemos.
O que aconteceu com a esposa do sócio? Não saberemos
Danton Melo leva o filme praticamente nas costas, os atores até tentam, mas as falas são tão ruins que o filme se arrasta tanto que parece que tem umas 4h.
Existem filmes espíritas bem melhores e mais ...
Leia Mais
Leia Mais
Tirando a Jaz Sinclair que está linda. O filme é fraco, repetitivo e o casal parece que tem 16 anos cada. Porque não conseguem tomar uma decisão coerente juntos e Anna Walsh coloca os dois no bolso com extrema facilidade.
- Minha vitória só será completa após eu destruir a minha Nêmesis! Hahahahaha!
- Nemesis morre...
- Não gente, era brincadeira, eu não queria que meus amigos morressem. T_T
- Nemesis morre...
- Não gente, era brincadeira, eu não queria que meus amigos morressem. T_T