Filmes
SériesProgramas
Os primeiros 40 minutos te prendem com um bom suspense e a espera de uma boa reviravolta, mas... Fica só nisso. O final muito nada a ver. Se quiser assistir só por curiosidade vá em frente.
Como sempre um excelente filme. A transição entre nosso lado e o outro lado deixa a trama muito legal. Vale a pena assistir.
Filme muito legal. É a realidade de muitas famílias e faz refletir sobre nossas escolhas. Talvez não faça muito sentido para quem nasceu em uma situação favorável.
Não sou de assistir filmes deste gênero, mas valeu a pena. Muito bom! Assista com seu/sua companheiro (a).
Como sempre Liam Neeson em ótima atuação. Do início ao fim o filme apresenta cenas de ação, suspense e emoção. É uma boa pedida para assistir com os amigos e família.