Filmes
Séries
Programas
Ótimo filme, com uma atuação unica do nosso querido Adam Sandler. Destaco também as outras excelentes atuações dos outros personagens e também o ótimo roteiro, muito bem trabalhado.
Excelente filme de investigação, com excelentes atuações de Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal. Além disso, conta com uma excelente fotografia e várias cenas de tensão.
Filme bom e com um roteiro minimamente interessante. Trilha sonora muito boa e ambientação excelente. A atuação dos principais personagens é impecável, principalmente a de Robert de Niro.
Filme bem parecido com 500 dias com ela e Brilho Eterno de uma mente sem lembranças, óbvio que cada um com suas particularidades, mas com a mesma qualidade.
Dois papas é impecável, principalmente trazendo um orgulho nacional por ter sido dirigido pelo talentoso Fernando Meirelles. O diálogo entre os dois papas é riquíssimo e interessante.
É um filme bom, com ótimas atuações e que prendem o espectador por tantas horas principalmente por causa dos que atuam, já que a história não é tão chamativa para prender alguém por tanto tempo em frente a tela.
Ruim, é um filme que é chato, lento, passivo e com um roteiro sem pé nem cabeça. Podiam ter entregue dinheiro para adolescentes fazerem vídeo de Minecraft no Youtube que seria mais relevante pra sociedade.
Talvez o meu livro favorito da cultura brasileira, é um filme muito importante e interessante mas que deixa a desejar em alguns aspectos, principalmente em comparação com a genialidade do livro.
Adam Sandler é GENIAL. Um monstro da atuação e que com certeza merecia estar entre os indicados ao Oscar desse ano. Uma injustiça que jamais será esquecida.
Salvo pelos protagonistas, é um filme esquecível e que conta uma história importante, mas que dificilmente traria algo além do que foi mostrado.
Filme legal, mas que mostra ainda que a DC está MUITO atrás da Marvel em vários aspectos. É um filme interessante mas que deixa o potencial da protagonista bem pouco relevante.
Filme divertido e que não deixa de contar como a guerra foi impactante na vida de tantos, desde os menores até os principais atores desse enredo mundial e histórico. Filme impecável e inesquecível.
Um filme que premia os filmes estrangeiros, mostrando que outras culturas também sabem contar histórias do cotidiano com genialidade e atuações impecáveis. Filme excelente e que mereceu o Oscar.
Um bom filme, mas que não extrai muito dos principais atores e que também não convence com a narrativa sobre talvez as duas maiores empresas automobilísticas da história. Vale a pena ver pelo contexto ou pelos atores, mas nada além disso.
Um bom filme sobre guerra, mas que não foge muito disso. Entendo que tem uma ótima filmagem e os efeitos sonoros são impecáveis, mas isso não me chama a atenção e já vi outros filmes melhores sobre guerra. É um tema enxuto demais e que os principais pontos desse filme já foram bem trabalhados em outros.
Adam Sandler mais uma vez inova em criar personagens marcantes. Tenho certeza que contarei para os meus filhos e netos que um dia eu assisti com um sorriso no rosto o absurdo que esse filme é. Amo Adam Sandler e amo esse filme.
Filme mediano, atuação mediana, fim mediano, filmagem mediana, roteiro mediano e tudo que possa ser mais mediano tem nesse filme.
Para mim é a melhor animação japonesa, então sou suspeito em comentar com mais rigidez. A história é muito bela, sentimental e os personagens são bem interessantes.
Filme muito mediano, que apela para o aspecto do terror gore pra focar suas principais atenções. A história sobre o próprio poço ou sobre as críticas á sociedade ficam bem mascaradas diante de tanto gore.
Muito bom, ótima atuação do Wagner Moura e uma demonstração de como temos tantas ótimas histórias para serem contadas sobre pessoas e momentos que sejam do Brasil.
Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima.
Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima.
Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima.
Um filme muito bom, daqueles que fazem a gente refletir sobre toda a nossa existência. O problema talvez seja também esse, já que o filme é apenas isso, um monólogo muito especial feito pelo talentoso Brad Pitt. É de se refletir, mas apenas isso também.
Um filme onde Tim Burton mais uma vez escolhe roteiros que fogem totalmente da realidade, uma marca da sua filmografia. Dessa vez acredito que ele tenha escolhido algo que nem mesmo o melhor diretor poderia colocar como um filme relevante. Por isso o filme é apenas legal.
É um filme extremamente mediano, mas ganha 0,5 de nota acima por ser parte da franquia Velozes e Furiosos, apenas isso. Amo essa franquia e defenderei acima de tudo.
Sem sombra de dúvidas esse filme está entre os melhores já feitos pela Pixar. A narrativa sobre a cultura mexicana, aliada ao desenho impecável do começo ao fim, um roteiro magistral com músicas tão marcantes fazem do filme uma obra-prima. Dos pequenos aos mais velhos, todos deveriam ver esse filme.
Um bom filme de ação, nada além disso. Atuações medianas, filme mediano e nada que acrescente na vida de ninguém.
Um filme bem feito, contando levemente sua própria história misturando com a do Pequeno Príncipe. Sua história por fora é bem bacana, mas nada além disso. O que chama atenção é a própria arte do filme e sem sombra de dúvida o próprio Pequeno Príncipe e sua história, já que é um tema que sempre será atual.
Um dos melhores filmes de Nolan, a ideia de ser um filme com uma ordem cronológica diferente do cotidiano traz uma magia especial para um roteiro já muito bem pensado. Sem sem perder em explicações ou no próprio contexto, temos excelentes atuações e um desfecho interessante. Um filme genial de um diretor genial.
Filmaço. Apesar de minha crítica ser duvidosa por ser um fanboy do Robert Pattinson, devo aqui dizer que tenho todos os motivos para dar a nota máxima para esse longa. Desde o roteiro, atuação, filmografia e mixagem de som... o filme segue um ritmo envolvente e com isso criando um terror impactante do começo ao fim. Obra de arte.
Ótimo filme, com uma ótima história e atuações excelentes. O que chama a atenção também é o figurino e as boas atuações dos personagens secundários. Muito bom.
Os estúdios Ghibli são famosos por trazerem filmes que contam boas narrativas japonesas através de perspectivas bem diferentes. Nesse filme não foge disso, com personagens bem característicos e que chamam a atenção. A história é bem legalzinha.
O filme começa arrastado e incompreensível, mas ao longo da trama, conseguimos entender a proposta do roteiro e aceitar as diversas ''bizarrices'' que ocorrem. É um filme interessante para ser visto apenas uma vez ou ser passado como um trabalho escolar para crianças do ensino fundamental.
Filme reflexivo, com atuações medianas(apesar dos ótimos atores) e roteiro bem devagar mas interessante.
Genialidade é raridade nos filmes de hoje, numa tendência onde compramos sequências de filmes que já tiveram um fim (ou deveriam ter, pelo menos),em Palm Springs temos algo diferente. Uma nova experimentação de comédia romântica que em nada tem a perder para outras obras famosas do mesmo gênero. O filme conta com um excelente roteiro e atuações impecáveis dos protagonistas, sem desmerecer o talentoso J.K.Simmons. Além disso, a ...
Leia Mais
Leia Mais