Filme pesado no sentido de ser forte e muito comovente para quem assiste. Pensei em desistir logo no começo, mas resolvi ver o que um dos autores do cinema turco preparou e fui até o final. E pasme: um desfecho surpreendente. É o tipo de filme que nos faz refletir o tempo inteiro por trazer um choque de realidade.
O amor é um sentimento que nos comove e nos envolve. Apesar do clichê onde a mocinha rica se apaixona pelo rapaz de classe baixa, e do final ser bem previsível, o filme nos envolve num lindo romance e numa história enriquecedora. Um clássico do cinema que nos faz refletir.
Filme que mistura comédia, suspense, drama e, principalmente, tristeza. A estética do filme é perfeita, com cenários, figurinos e atuações impecáveis (Jim Carrey é impressionante! Não existe nenhum comediante como ele. Meryl Streep dispensa comentários) combinados a um tom sombrio.
Um drama que te sufoca. História e contexto incríveis! Muito bem pensando em cada detalhe. Deixou a desejar um pouco nos efeitos, mas nada gritante.
Um roteiro muito interessante e dinâmico que mostra a versatilidade das atrizes, acompanhado de uma ótima trilha sonora.
Filme que ganha o coração de quem assiste. Com 3 horas de duração mas que te prendem. Me indicaram o filme dizendo que era um daqueles filmes que desidrata de tanto chorar, porém, no meu caso, não derramei uma lágrima. E olha que me considero sensível. O papel dos atores é formidável e o desfecho é épico.