Filmes
Séries
Programas
Já elegendo o pior filme que assisti esse ano, além de ter uma das piores argumentações de roteiro que já vi, o clímax do filme é horrível e mal construído, além do roteiro cheio de furos e situações exageradas, e principalmente o filme é irresponsável,perigoso e covarde na sua mensagem, uma blasfêmia para o gênero de suspense.
Liga da Justiça de Zack Snyder é um grande filme com um ótimo desenvolvimento de personagens e cenas de ação belíssimas, completamente superior a versão de 2017.
Guy Ritchie comanda um ótimo elenco no melhor filme de 2020 na minha opinião, com uma construção sólida o longa segue o roteiro a base de reviravoltas, porém como foi bem construído no clímax funciona muito bem. Direção,fotografia e atuações na medida. Em um ano atípico para o cinema, esse foi o que me surpreendeu.
Gosto muito do primeiro filme por isso minha expectativa para o segundo era alta, porém sinto dizer mas o filme é horrível, com o um roteiro mal desenvolvido recheado de clichês frases de efeito e erros de continuidade nas cenas, efeitos especiais em alguns momentos péssimos e cenas de ação completamente inferiores ao primeiro. O clímax do filme é o mais clichê possível com isso o desenvolvimento dos vilões também não convence na ...
Leia Mais
Leia Mais
Filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood, me surpreendeu a todo momento com um roteiro extremamente sólido e uma atuação magnífica do mestre, fazendo um papel de um veterano de guerra preconceituoso e com traumas. Uma bela trilha sonora e ótimos diálogos, o final parece que iria seguir o clichê porém a tomada de decisão do Clint como diretor foi essencial e precisa. Excelente Filme 4.5/5
Com um roteiro sólido e bem estruturado Maudie nos faz pensar o quanto precisamos para sermos felizes. A Direção junto com a trilha sonora são ótimas, atenção especial para fotografia que é de encher os olhos, Os atores támbem entregam seus papéis com maestria.
A Lista de Schindler na minha opinião está entre os 3 melhores filmes da história do cinema, Difícil é descrever como esse filme é tocante e espetacular, tudo é perfeito e equilibrado desde a direção do spielberg até fotografia, Não tem muito a dizer é MAGNÍFICO.
Dirigido pelo ótimo Alejandro González Iñárritu Particularmente gostei muito do filme, aqui o diretor consegue fazer com êxito a mensagem do filme, os atores desde os mais consagrados até os menos conhecidos tem o mesmo tempo de tela. O roteiro é ótimo e não tem furos, ótimo filme.
O melhor filme do Nolan após o Cavaleiro das Trevas, Com efeitos magníficos um ótimo roteiro e atuações, Interestelar é um salto enorme na ficção científica e fora isso também é emocionante . O filme tem muitos diálogos expositivos mas na dose certa para que todos entendam o filme, o final é incrível é foge do "padrão" Filme Incrível !.
Elevado pelas ótimas atuações, O Diabo de cada dia segue com um roteiro mediano e uma boa direção do Antonio campos, Poderia ser melhor mesmo assim é um acerto da netflix e serve como pipoca.