Felipe C
Filmes
Séries
Programas
Avatar: O Caminho da Água
Avatar: O Caminho da Água
5,0
Enviada em 13 de março de 2023
OBRA PRIMA.

James Cameron te tira do planeta terra por 3 horas.

Maior experiência cinematográfica que já tive.

POR FAVOR ASSISTAM!
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
2,5
Enviada em 13 de maio de 2021
O filme tem uma fotografia linda e trilha sonora ainda mais linda, e só. A história em si é muito fraca, medíocre pra dizer o mínimo. Esperava mais, bem mais.
Meu Pai
Meu Pai
5,0
Enviada em 7 de maio de 2021
Obra prima! Não morra sem ver esse filme!
Um dos melhores dramas que já vi, se não for O MELHOR. Vale a pena cada segundo de filme.
Forrest Gump - O Contador de Histórias
Forrest Gump - O Contador de Histórias
5,0
Enviada em 13 de dezembro de 2020
Simplesmente o filme mais emocionante que já vi. Vale a pena cada segundo. Tom Hanks impecável, trilha sonora emocionante, tudo perfeito. Não morra antes de ver essa obra prima.
Django Livre
Django Livre
5,0
Enviada em 5 de novembro de 2020
Simplesmente o melhor filme que já vi na vida.
O roteiro é sensacional, atuações perfeitas, trilha sonora emocionante. Realmente uma obra prima. Se está pensando em assistir, não perca tempo. Tarantino GÊNIO!
Doce Vingança
Doce Vingança
1,5
Enviada em 3 de abril de 2020
Horrível. Não sei como este filme tem uma boa avaliação. As pessoas estão bem pouco exigentes hoje em dia né. O filme parece ser bom no começo mas vai ficando pior a cada minuto após a metade, show de horrores. NÃO PERCA SEU TEMPO
Abigail e a Cidade Proibida
Abigail e a Cidade Proibida
0,5
Enviada em 15 de setembro de 2019
Com certeza está no top 3 de piores filmes que já vi na minha vida. Não sou uma pessoa que gosta de criticar mas esse filme realmente não tem condições.

A história é ruim, a direção é péssima, o roteiro é horrível, os efeitos especiais são dignos de novela da Record. Tenso demais, não perca seu tempo.