Filmes
SériesProgramas
Quem fala que esse filme é bom, deve comer muita bosta! Não percam seu tempo assim como eu perdi. Muito ruim
Gostei do filme. História bem interessante. Ficção, claro. Nada arrastado. Bem direto ao ponto. Claramente baixo orçamento. Se cai em boas mãos, faz um maravilhoso filme. Mas nao deixem de assistir. O filme me agradou e surpreendeu.
Não é tipo de filme pra mim. Muito arrastado. Muito tempo com conversas imprestável pro final. Pra quem gosta, indicaria.
Comédia forçada. É uma imitação de um filme estrangeiro. Não sei se foi total cara de pau ou alguma parceiria. Mas o original é menos pior.
Comédia forçada. É uma imitação de um filme estrangeiro. Não sei se foi total cara de pau ou alguma parceiria. Mas o original é menos pior.
Como vocês podem achar esse filme bom???? Fraco demais. Totalmente arrastado. Conversas eternas com cenas que passam de 10min com papo que não acrescentam em nada. Vocês só podem está sob efeito de drogas.
Que filme sem noção. Nada acontece nele. Não sei como esses best@s falaram nos comentários que é bom! perdi 1h30 da minha vida vendo esta baboseira.
Filme muito bom. Só que eu decidi assistir porque o Adoro cinema disse que foi gravado em Portugal, pais que moro. Mas foi na Croácia. É um absurdo cometer esses tipos de erros.
filme muito parado. Nada de normal acontece. Tem filmes que vale perder tempo que o filme é mais ou menos. já este, NÃO.
Não vi esse filme como se tivesse mostrando a nova ordem mundial. Eu percebi que os seres engravatados são os capitalistas que movem o mundo e os dois protagonistas são esquerdistas vitimistas que tudo é motivo pra usar violência e ofensas, que não sabem discutir, só eles têm a razão.
muito bom! Baseado em fatos reais. Fotografia linda. Foi gravado em Nova Friburgo. Após a pandemia pretendo visitá-la
O final foi digno de Tarantino. Mas o resto do filme é perca de tempo. Por favor, não assistam! 10min pro brad Pitt alimentar o cachorro. 15min dele passeando de carro sem nada acontecer. 5 min pra ele fumar um baseado batizado com ácido e nada novamente sem nada acontecer. O filme é uma verdadeira bosta. E são quase 3h de baboseira.
o filme é bom. Consegue te prender. Não é um puta filme, mas é divertido. Estou escrevendo agora isso pq o adoro cinema pede pra ser no mínimo 50 caracteres
achei muito chato. Diálogos sem fim. O filme não mexeu nada comigo. Filme totalmente confuso. Só tô escrevendo esse trecho final, pois o adoro cinema fica me pedindo pelo menos 50 caracteres. aff