Filmes
Séries
Programas
O que pode ser mais épico num filme de ação do esse? Cenas de ação inacreditáveis, vilão muito bem feito, efeitos especiais espetaculares, umas das personagens femininas mais forte da historia do cinema, Arnold na medida certa... mas o ponto forte do filme foi o menino que interpreta John Conor. Está perfeito (maligno e ao mesmo tempo amoroso). Sem contar que não se pode ver esse filme e não pensar no Guns n Roses. ÉPICO!!
O filme é fraco. Quando lançaram o trailer pensei que seria um grande filme, imaginando como seria triste a aposentadoria de Hugh Jackman como Wolverine. Mas na real, é apenas um filmezinho normal de super herói sem nada de novo para surpreender o público. Apenas mais do mesmo, com enredo fraco e cenas normais de ação.
O filme é muito chato, o enredo é confuso, não se desenvolve e o vilão muito chato (inexpressivo). A trama se baseia em dar um choque no SuperMan para ele ressuscitar e matar o vilão. O Flash é muito fraco e forçado.
O filme é espetacular!! Guerra de gangues numa Lo Angeles infernal e um policial no meio da guerra. De repente aparece o Predator. As cenas de ação são antológicas, muito suspense e a música é sinistra. O filme é demais! O ponto alto do filme acontece quando, após destruir meia Los Angeles para matar um predador, aparecem vários predadores e Harrigan diz "Quem é o proximo!". Só não é melhor que o primeiro filme pois aquele é obra-prima.
Esse filme é uma obra-prima. Elenco estelar, cenas de ação alucinantes, um vilão espetacular e, acima de tudo, Schwarzenegger. Saudades dos filmes testosterona.