Júlia H.
Filmes
Séries
Programas
Voltar
0,5
Enviada em 26 de janeiro de 2017
Eu pensei que já tinha visto coisa ruim nessa vida, mas com o primeiro episódio de "Shadowhunters" eu reparei como é possível ainda se surpreender. Mesmo sendo uma adaptação dos livros, a série deixa muito a desejar: lutas completamente falsas e amadoras e os efeitos da série conseguem ser piores ainda, literalmente qualquer pessoa que possua uma mínima noção de edição consegue fazer algo melhor que os produtores dessa série fizeram. Atores completamente amadores em papeis ridículos e fora de contexto, com lentes de contato que os deixam simplesmente horrorosos e fora da realidade, com uma atuação fraca e falsa, não sabem a essência dos personagens, a única coisa semelhante a do livro são os nomes, porque de resto são uma completa decepção.
A primeira vez que vi as armas utilizadas e os instrumentos como a estela, achei que tinham saído de um livro infantil mal feito, nunca pensei que um original Netflix conseguiria sair tão horrível e decepcionante.
Se forem querer avançar a série espero algo menos amador e quem sabe consiga segurar um público que não apenas agrade meninas de 12 anos que não sabem identificar uma boa obra cinematográfica.