Filmes
Séries
Programas
Quando vi o primeiro achei que dificilmente o segundo chegaria ao mesmo nível, e de fato não chegou. Apesar de conseguirem reunir quase todo o elenco novamente, desta vez o roteiro não ajudou.
História fraca e pobre.
História fraca e pobre.
Difícil encontrar uma comédia realmente engraçada como essa. Fazia tempo que não ria tanto! Muito bom!
Sempre na expectativa de que algo está pra acontecer, fui até uma hora de filme, e depois disso desisti, porque não aconteceu.
A proposta do filme é bem diferente, meio artístico (e até um pouco bizarro...), passar uma mensagem, sei lá...
Tem quem goste, eu não curti.
Valeu pra ver Scarlet como veio mundo ;)
A proposta do filme é bem diferente, meio artístico (e até um pouco bizarro...), passar uma mensagem, sei lá...
Tem quem goste, eu não curti.
Valeu pra ver Scarlet como veio mundo ;)
A proposta do tema na sinopse me atraiu e tinha um grande potencial. Infelizmente o resultado não agradou nem um pouco. Massante e extremamente chato.
Ignorei os comentários daqui e fui ver o filme, não acreditando que seria tão ruim como diziam. Perdi meu tempo. É bem idiota. Não cheguei até o final.
Valeu pelos efeitos especiais, que são do caralho.
Um dos melhores suspenses que já vi. Tensão do começo ao fim. Recomendo.
Ouvi falar tanto desse filme e quando vi, me decepcionou. Esperava mais. Denzel Washington já fez filmes bem melhores.
A produção realizada para esta época é impressionante. Um belo suspense.
Bem mais ou menos. Apesar de gostar bastante de filmes de submarinos, o roteiro não ajudou. Bem fraco.
O forte do filme é o suspense que realmente prende do começo ao fim. Mas a história deixa a desejar. Razoável.
Ótimo filme, fotografia sensacional. Vale a pena conferir.
Esperava menos. Boas sequências de ação e algumas boas risadas. Recomendo.
Ideia muito boa, execução muito ruim. Não cheguei nem em 30 minutos de filme. Confuso demais.
Meio sessão da tarde, mas um bom divertimento com boas cenas de ação.