Filmes
SériesProgramas
Melhor filme da DC, mas é muito grande e tem erros até pela dificuldade de amarrar todos os pontos da história. O ritmo está acertado, o filme nunca é enfadonho, o visual é lindo (apesar do 3d ser decepcionador), as piadas não são muitas mas funcionam e deixam mais leve o clima. Pra mim, o principal problema é não mostrar mais os reinos submersos, o vilão tem uma boa motivação e nem pode ser considerado um cara mau, vai lá.
O filme tenta aparecer como uma quebra de paradigma, contudo reproduz clichês de filmes pastelões em um humor sofrível, chegando a apelar para quedas dos personagens. Salva a atuação simpática das atrizes, especialmente a McCarthy, peca pela ausência de desenvolvimento dos personagens que são rasos. Bom pra ver em família.
previsível, sem novidades na história, muito difíci de se empolgar ou crer no que vc está vendo. perdi meu tempo. lamentável.