Filmes
SériesProgramas
Muito bom, Adam Sandler na medida certa. Não me espantei pois apesar de ser um ator "rotulado" por muitos sempre acreditei que com uma boa direção ele se sairia muito bem.
Ótimo filme, demorei para assistir mais vale cada minuto. Um final justo e emocionante. Denzel Washington como sempre brilhante.
Divertido e inteligente! Uma ótima história, esse sim um filme Jedi. Vader, que cena foi aquela? A junção perfeito dos filmes, os personagens ricos em história. Um final digno! Liberdade, escolha e desapego.
Não gostei, muitos vão falar que é um nova direção para a série. Mais o que fizeram com Luke foi brincadeira, esperava um jedi valente e disposto a ajudar. Um Luke dos velhos tempos, destemido que enfrentava sem medos. Não o que foi apresentado, um lord supremo morto de forma banal e os dois “bonitinhos” flertando mesmo após todos os acontecimentos do primeiro filme. Achei bem fraco e sem sentido, o filme em si é bem produzido mais ...
Leia Mais
Leia Mais
Ótimo! Um desfecho digno para a série, nunca foi tão difícil completar uma missão. Thanos é muito poderoso e eles sofrem para vencê-lo. Muita ação e inteligência, cenas que me lembraram os tempos de gibi. Nossa foi épico, espero que os próximos filmes tenham a mesma qualidade. Só senti falta de mais VISÃO rsrsrs
Segura o martelo!!!! Tony Stark não precisa mais do Reator Arc...
Segura o martelo!!!! Tony Stark não precisa mais do Reator Arc...
Sessão da tarde! Ótimo, nostálgico. Uma época de ouro do cinema.
Onde estão filmes como este hoje em dia? Ewoks para sempre!!
1981 é muito, mais muito melhor do que este enlatado de hoje. Eh sessão da tarde!!! Filme pipoca.
Noomi Rapace está perfeita com Lisbeth. As continuações mantiveram o ritmo do primeiro longa nos prendendo até o desenrolar da trama.
Ronney Mara sou seu fã! Muito bom, tomara que continuações estejam à caminho.
Tarantino é um gênio!!! Ação, tensão e ótimos diálogos. O que é aquela cena no começo do filme com Christoph Waltz??? Perfeita!
O único que vale a pena ser visto. O restante é apenas comércio. Salvo apenas Glover no segundo filme.
Django Livre versão Tarantino é um filmaço! Christoph Waltz, L Jackson, Di Caprio e Foxx arrebentam.
Ótimo!!! Holmes encontrou o equilíbrio entre o drama e a comédia sem ser piegas. Várias pontas soltas no filme que indicam seu desdobramento e talvez um próximo filme.10 nota 10!
Ótimo, belas atuações e um vilão que há muito não se via.