Filmes
Séries
Programas
O filme até que é legal,tem músicas legais que grudam na cabeça, comentários engraçados... Mas podia melhorar um pouco,tipo assim,o final deixou a desejar,o céu é muito cinzento oque torna o clima meio deprimente e no trayler o lobo mau (Johnny Depp) aparecia muito então acho que ele podia ter uma participação melhor. Fora isso é um bom filme.
Eu esperava que esse filme fosse salvar a saga,mas foi o contrário. O Jacob nunca gostou da Bella ele estava gostando é da filha dela que ainda nem tinha nascido... Que coisa idiota!!! A única coisa boa foi a batalha final,até descobrir que foi falsa era só a Alice mostrando o futuro para aquele vulture covardão.
Pior filme do mundo,final nada haver. Esperava mais pelo trayler e por ser um filme do Chris Hemsworth, como aqueles caras conseguiram uma família de zumbis caipiras assassinos,uma cobra gigante,um unicórnio,um lobisomem e um montão de monstros? Merda total!!!!
Eu vi esse filme no cinema e achei o máximo,o novo nome soa legal,as cenas de ação são emocionantes e escolheram um ator muito bom para o filme: Chris Pratt de Guardiões da galáxia. A cena da batalha final do tiranossauro contra o induminus mostrou que nenhum mutantezinho híbrido iria tomar a coroa do rei do parque. A cena do tiranossauro rugindo no final encerrou o filme com chave de ouro.
Eu amei esse filme,ele tem tudo: ação,ficção,batalhas épicas e um relacionamento entre pai e filho. O modo como os dois vão se aproximando um do outro me deixou tocado. O Charlie me lembrou um pouco o meu pai,mas o Charlie é mais paciente.
O filme é muito bom,um excelente trabalho da DreamWorks. Meu personagem favorito é o coelhão. Quem não gosta desse filme não sabe oque é filme bom de verdade.
Um grande filme da Disney, depois de Frozen. O filme mostra cenas de ação,reviravoltas impressionantes e amor fraterno. Meu personagem favorito é o Freddie,cofeso que a técnica de reciclagem dele,apesar de nojenta é criativa!!! KKKKKK
O filme é uma bela porcaria, os efeitos especiais são muito fracos para um filme de 2014 e a atuação sofrível. O Kellan Lutz é a pior opção para interpretar um herói grego como o Hércules,eu prefiro o filme com o Dwaynne Johnson.
Meu filme de vampiros favorito,o filme trouxe de volta um clássico do cinema. Finalmente um filme atual que contou a verdadeira lenda dos vampiros, ao contrário de outras como a saga crepúsculo que transformou essas lendas antigas em um bando de florzinhas que,em vez de queimar,brilha no sol. A história é ótima e as falas das personagens são muito poéticas. Adorei!!!
Desta vez a Disney fez um filme sobre um conto que poucos conhecem,a rainha da neve. Foi o melhor filme que eu já assisti,e as melhores músicas que eu ouvi. Meu personagem favorito é a rena Sven. Nunca vi um filme tão bom como este.
Um dos melhores filmes da DreamWorks, mostrou um bela história sobre um garoto rejeitado pelo próprio povo e até pela própria família mudar o destino de todos ao fazer amizade com uma criatura que todos receitavam.
Eu amo filmes de dinossauros, esse não é tão bom quanto os dois primeiros mas é bom mesmo assim. O novo "rei" do parque,o espinossauro,é um dos melhores dinos do cinema. Oque não me agrada é eles continuarem fazendo falsos fatos sobre os dinossauros,como o fato do espino ter matado o rex com uma mordida no pescoço, pois ele não faria isso porque era comedor de peixes. A minha cena favorita é quandoceles encontram o rex devorando um ...
Leia Mais
Leia Mais
Excelente filme,uma boa adaptação do conto da chapeuzinho vermelho, meu conto de fadas favorito. Eu amo filmes de lobisomens, o filme criou um ótimo lobisomem quadrúpede, não como aqueles da saga Crepúsculo. O único ponto baixo foi que o lobisomem era um tipo de demônio,esse foi o único detalhe que não me agradou.
É um filme muito bom,uma bela refilmagem do clássico de 1999. As cenas de transformação foram super realistas,minha nota é 9,5
É um ótimo filme,com Hugh Jackman de Wolverine no papel do Helsing. O efeito da transformação do lobisomem foi muito boa,o melhor filme com lobisomens na minha opinião.
O filme foi muito bom,é o meu filme de mitologia grega favorito. Só acho que podia ser mais mitológico, podia girar mais em torno dos doze trabalhos. Mas o filme foi bom de qualquer jeito,o Dwayne Johnson foi a melhor opção para interpreta um herói grego,o outro não foi muito bom. Dwayne Johnson é meu ator favorito.