Filmes
Séries
Programas
Filme surpreendente e muito bem produzido. A trilha sonora é envolvente e os atores Paul Walker e Vera Farmiga conseguiram obter boa sintonia entre seus personagens. Todas as minhas expectativas foram superadas, o filme prendeu minha atenção do início ao fim de forma hipnótica. Parabéns a Wayne Kramer, esse é o melhor filme da sua carreira!
Excelente produção mas o clímax veio quase que junto ao desfecho, o que na minha opinião como boa observadora levaria à produção de uma continuação do longa, que é o que realmente vai acontecer.
Uma comédia romântica muito envolvente, leve e você tanto chora quanto dá boas risadas, e que faz com que as pessoas se prendam na história a ponto de quererem a mesma a mesma coisa que os personagens querem, que o dia nunca acabe. Além de tudo a atuação de Vera Farmiga como sempre é plausível!!! Recomendo.