Filmes
Séries
Programas
Entre muitas lágrimas, escrevo essa crítica. Não é nenhum exagero. Afinal, se um filme não mexesse com o espectador, a ponto de fazê-lo chorar, não deveria existir dramas mais melancólicos, porém, muito bonitos... E o que seriam do cinema sem eles. Esse filme ainda apresenta um grande diferencial de qualquer drama que encontramos: abrager a temática cristã. E não venham os cristãos dizer que foi fraco teologicamente em sua mensagem ...
Leia Mais
Leia Mais
Extra-terrestres, extermínio da nossa especie, salvação do planeta, muitas explosões, pessoas determinadas a evitar que o pior aconteça... ouvindo isso o leitor acredita que estou falando de um ótimo filme. No entanto, o que de fato temos em "O dia em que a Terra parou" é uma história criativa que foi mal aproveitada. Um roteiro ótimo que se desenvolveu em um filme confuso e incoerente em vários aspectos. Aliás o roteiro só é ótimo ...
Leia Mais
Leia Mais
Eu não acredito que acabou :'(
Melhor trilogia que li e assisti até agora junto dos bruxinhos de Hogwarts.
Sinceramente, não gostei muito da primeira parte de A Esperança, no entanto, essa foi fundamental para meu nota 5 estar garantido. É realmente comprovado que só gostamos de uma história como deve ser, quando a conhecemos por inteiro (início meio e fim).
Amei as cenas como aconteceram, achei que faltou um pouco de sentimentalismo, ...
Leia Mais
Leia Mais
Um filme completo. Um pouco curto, mas vejo muita gente reclamando de filmes longos e enrolados. Nesse não. Tudo o que precisava ter, teve. Não teve enrolação, não teve momentos em que eu pensasse em outra coisa a não ser na situação criada pelo filme.
Teve uma temática pouco abordada. Simplesmente abordou a temática de A Bela e a Fera, mas de uma maneira inovadora. Ainda misturada com o filme "O Amor é Cego", mas clichê? Não foi ...
Leia Mais
Leia Mais
Um suspense sensacional. Um bom elenco e as atuações à altura. O enredo é muito bom, as cenas muito bem feitas e a direção caprichou. O resultado é transformar um gênero cujos bons filmes estão cada vez mais raros. Cenas que são eletrizantes, que nos fazem torcer para que determinada ação aconteça, chega a dar um pouquinho de medo. E olha que não sinto medo fácil, por isso não gosto desses gêneros: sangue, pouca lógica e nenhuma ...
Leia Mais
Leia Mais
Gostei? Sim. Quem não gosta de uma comédia ao estilo besteirol?
Porque né... esse é um besteirol clássico do Marlon Wayans. Aquela Jessabelle foi a melhor kkkkk
Afinal, quem não ri com esses tipos de filme?
Mas, se me perguntar se eu assistiria de novo eu digo que não. Porque foge da lógica, assisto novamente filmes com lógica e que me trarão coisas boas. As mesmas piadas ignorantes não me farão rir novamente e será um tempo ...
Leia Mais
Leia Mais
Na soma elenco, atuações, trilha sonora, direção, enredo. O filme pode ser classificado como bom. SÓ ISSO.
Um final pouco empolgante, alguns erros pequenos na direção do iniciante Ben Younger.
No entanto, é leve em quase todos os momentos, muito bom de se assistir, e grandes atuações das consagradas Uma Thurman e Meryl Streep.
Um final pouco empolgante, alguns erros pequenos na direção do iniciante Ben Younger.
No entanto, é leve em quase todos os momentos, muito bom de se assistir, e grandes atuações das consagradas Uma Thurman e Meryl Streep.
Excelente... Não tinha forma de terminar melhor. Como começou rs' Respeitou muito bem aquilo que os usuários queriam ver da ponte viagem do Sr. John Tolkien (meu xará), qualidade de um filme interessante.
As atuações foram ótimas. O filme se torna totalmente envolvente do começo ao fim, mas principalmente do meio em diante.
Gostei muito. Pretendo re-assistir em casa!
As atuações foram ótimas. O filme se torna totalmente envolvente do começo ao fim, mas principalmente do meio em diante.
Gostei muito. Pretendo re-assistir em casa!
Filmes PRECISAM ter reviravoltas para serem surpreendentes. Há 3 anos assisti esse filme, até hoje não assisti melhor. A mãe Sara (Cameron) é dedicação total, renúncia de vida. Isso pode ser bom nessa situação, como também muito exagero é prejudicial. O filme mostrou tudo.
A então revoltada filha, mostrou estar fazendo tudo pela irmã com câncer que não aguentava mais tudo aquilo pelo que a família passava.
Esse elenco maravilhoso ...
Leia Mais
Leia Mais
Como havia dito no primeiro filme dessa saga: "Que elenco, rapaz?!" só atores que sabem o que é dar um show em frente as câmeras. Certamente contribuiu a criatividade e a "Viagem na maionese" de Suzanne Collins.
Imagino que uma pessoa precisa ser meio doente para ter essa criatividade sobrenatural, não é possível. Que escritora perfeita. Uma protagonista diferente das outras, no qual vemos a falta de preparo. A evolução aconteceu, vimos ...
Leia Mais
Leia Mais
Cara, esse filme me prendeu, me deixou confuso, me empolgou, me inspirou... enfim, fez de tudo. É um filme perfeito.
Conta com esse elenco incrível. Elizabeth Banks, meu Deus, que atriz! Sempre fazendo ótimas atuações. Presenteando seus fãs, nos quais eu agora faço parte.
Sam e Jamie também tiveram ótimas atuações. Me senti confuso vendo o protagonista sendo um maluco, sem entender a lógica que o filme queria oferecer. Depois com ...
Leia Mais
Leia Mais
Minha nota foi 3,5 por quê?
Primeiramente achei ótima as atuações. A criatividade de John Green faz essa nota ser grande. No entanto algumas coisas que ele escreveu são bolas foras que tiraram o charme do filme. O cigarro apagado, algumas criancices presentes no filme. Faz ele não ser adolescente, faz ele ser infantil mesmo.
O final surpreendente, mas já sabia que seria assim pela emoção que senti lendo o livro. Como disse, Green é ...
Leia Mais
Leia Mais
Há diferenças monstruosas com relação ao livro, algumas me deixaram bem frustrado. Mas teve coisas inovadores no filme que deixaram-me entusiasmado. A atuação deles foi boa demais, principalmente dessa diva da atuação que vem nascendo: Shailene Woodley como sempre está perfeita. Merece meus parabéns. Claro que a vilã ali também. Uma frieza que me impressionou, honrou a personagem do livro.
O resto seria comentar o livro que é top.
O resto seria comentar o livro que é top.