Filmes
SériesProgramas
Horrível. De onde o povo acha isso divertido? Deve ser coisa pra fan! Chato pra caramba. Que misturança horrível.
E é rindo que vemos escrachado na tela a sujeira da política nacional. Rever em 2022 as críticas soam ainda mais atuais!
Cinema como propaganda para Edir Macedo e a Universal. Para o público leigo e fiéis. Obra que serve mais pra atrair fiéis do que para fazer pensar. É a arte a serviço da propaganda! É um embuste!
Já vi essa história. Filmes de terror sempre com a mesmo foco. Fraco, pobre, fio e desnecessário. Chega a ser hilário certos momentos, como um copo de água na cara ou uma labareda saindo da velinha. tosco.
Com um enredo que pode ser contado em um trailer de um minuto e meio. O filme não avança, promete e não conta nada. Cenas de nudez desnecessárias, personagens sobrando e conflito inexistente. O cinema nacional precisa crescer e melhorar. É um deboche com o espectador. Tempo perdido. Precisamos de roteirista, porque atores nos temos é até diretores. Mas sem história pra contar não dá.
Como alguém pode se divertir com personagens tão chatos e irritantes? Realmente um dos piores que já vi. Palavrões e só!
Fraco e previsível. A trama no final não se sustenta e se torna cansativa. O menino segura o filme pelo seu senso de humor e carisma! Diretor não acertou mais nenhum filme depois de A Vila.
Começo é meio cansativo mas logo se torna divertido. Diversão para toda família, ainda mais ser for em 3D.
O personagem de Kevin James nesse filme é chato e irritante. Filme bem sem graça. Era pra divertir a família mas acabamos irritados com a falta empatia do personagem e do ator nesse papel.
Bem divertido, pra ver com amigos sem compromisso. Não espere muito desse tipo de filme. Vale a pena se você quer passar o tempo sem pensar muito.
Belo filme sobre como a arte pode transformar a vida de uma pessoas e sua compreensão sobre si mesma e o mundo.
Filme simples e delicado sobre aceitar-se, descobrir-se e tambem sobre perdoar. Um filme que trata principalmente de fé no sentido mais amplo. Gostei.
Belíssimo filme é poético. Sensível e cativante. Pra quem se interessa por teatro, literatura e processo criativo vai gostar. Não é um filme de efeitos e barulho, mas de pequenos detalhes e delicadesas.
Filme fraquíssimo com alguns efeitos bem duvidosos (falta de criatividade ou grana). Se realmente não tiver mais nada interessante pra fazer vá em frente.
Eutanásia para os deficientes, foi o que me pareceu. Em época de inclusão, o filme soa de um mau gosto incrível.
Gosto de filmes do gênero, mas tirando a atuação da menina e a trilha sonora, não consegui me interessar muito resto do filme. Destaque para belíssima trilha sonora.
Apesar de gostar desse tipo de filme, não consegui ver sem pular certas partes. Visual bonito sem muito a contar. Pelo menos pra mim.
Filme sensível, com uma linguagem entre cinema e teatro, que nos faz pensar sobre vida e fé. Gostei da forma como o filme aborda deus como uma figura patriarcal e machista, deixando as mulheres em segundo plano, mas não sem menos importância. Um dos últimos filmes mais bonitos que vi. Pra ver e rever!
O filme é bem previsível, mas nos fazer, em algum momento, pensar na vida, na possibilidade de viver para sempre e as consequências disso.
Um filme delicado, como o próprio título sugere. Uma história contada nas entrelinhas e nos silêncio. Achei encantador e poético.
Blade Runner e Eu Robô que não deu certo. Antônio bandeira mancando o filme todo e robôs que surgem do nada e tudo segue ainda pro nada. Tem questões interessantes, mas juntando todas da um comercial da Microsoft !
Apesar do final, o filme me cativou pelo enredo , mesmo lembrando Benjamin Button. Gostei da ideia de refletirmos sobre a longevidade e o preço por isso. Trilha sonora bonita, interessante o narrador tipo fábula e a atriz pra mim está ótima. Pra ver e rever !!! :)
Mesmo sendo da área o filme não me agradou, me parece que quando se fala demais o melhor é ler e não sobra muito do que mostrar! Me lembrou audiobook das aulas de francês e de longos ensaios com atores que não param de falar! :(
Um filme bem simples, porém pra quem gosta de história da arte e da moda há muito pra se perceber nas entrelinhas. Com uma narrativa bem linear e previsível, o filme pode deixar a desejar pra maioria.
Visualmente interessante, as criancas são até simpaticas, mas os adulto deixaram a desejar. A trilha sonora é bem bonita, foi o que mais me agradou.
Personagens falam demais e não são nada carismáticos. Nem o 3D ajudou a deixar a história mais cativante. A trilha sonora é bem bonita, de resto, bem fraco.
Visualmente bem bonito com uma forma de contar a história bem envolvente, porém, o enredo não se sustenta. Tudo bem diferente, porém, o desfecho da história é fraco, beirando novela mexicana.
Tinha tudo para ser um bom filme, mas ficou muito cansativo. O filme se arrasta e não leva a lugar algum.
Tirando a figura desnecessária do demônio, acredito que o filme teria investido no realmente interessa. Uma mistura de muitas coisa que não levou a nada.
Apesar de ser inspirado em fatos reais e do tema ser bem interessante, o filme é cansativo e bem fraco. Eu mesmo que me interesse muito pela história da arte não consegui aguentar o filme todo!
Achei um filme bem interessante, com um ritmo um tanto lento, mas me agradou muito. O final não é fantástico, mas vale pelo desenrolar da trama.
Como de costume, Jeunet caprichou no visual, mas faltou ritmo, o que em certo momento só as imagens bonitas não seguram o espectador.
Gostei muito. História simples e que prendeu minha atenção... Mostra que o cinema latino pode ser muito bom!
Um dos meus favoritos... um ótimo argumento, trilha sonora e direção!!! Pra ver e rever!
Argumento é bom, mas o filme é fraco e não se sustenta. Demora a começar e no final resolvem tudo em minutos. Vale pela fotografia e a trilha sonora. Contudo, legalzinho!