LaisF.
Filmes
Séries
Programas
Voltar
É Fada
É Fada
0,5
Enviada em 14 de outubro de 2016
Acabei de ver o filme, em relação a atuação dos atores, eu gostei, aturam bem e nos fizeram acreditar nos personagens, porém, fiquei preocupada com o que os adolescentes e crianças andam assistindo, e quais os valores estão sendo passados para eles, pois ainda estão em formação.
O filme mostra justamente o contrário do que precisamos. Mostram e de certa forma incentivam os erros cometidos por adolescente como por exemplo: mentir para os pais, ter vergonha do pai humilde, maltratar as pessoas, falsificar identidade, invadir festa, consumir álcool sendo menor de idade, seduzir para conseguir algo, falar palavrões, entre outras coisas.
Se ao menos ao final mostrasse uma lição de moral, que isso está errado, até que valeria a pena. Porém não foi assim, a parte da redenção foi tão rápida que passou desapercebido. Fora os palavrões, gestos de gosto duvidoso e música chiclete com duplo sentido.
Resumindo, muita “cultura” para um adolescente (esponja) absorver.