Quem não der 5 estrelas pra esse filme tem que parar de ver filme e fazer outra coisa da vida.
Atuações simplesmente espetaculares, filme emocionante, forte, lindo enredo, fotografia.
Não há nada, absolutamente nada nesse filme abaixo de 5 estrelas.
Uma história linda de luta, busca por direitos, família, redenção, perdão.
Atuações simplesmente espetaculares, filme emocionante, forte, lindo enredo, fotografia.
Não há nada, absolutamente nada nesse filme abaixo de 5 estrelas.
Uma história linda de luta, busca por direitos, família, redenção, perdão.
Filme absolutamente épico. Divertido, emocionante, excelente enredo, atores brilhantes. Um combo de perfeição. Quem fica aqui querendo pagar de crítico desse filme é pq não entendeu NADA do seu propósito. Assista, não vai se arrepender.
14 anos renegando ver esse filme em função de muitas críticas e opiniões negativas a respeito.
Pois bem, quebrei esse pré-conceito hoje.
Não vou me alongar. Serei direto.
PUTA INJUSTIÇA
Filme lindo, sensível, delicado, com mensagens fortes, porém sutis. Um filme sobre auto conhecimento, amor, perdão, permitir-se recomeçar.
Fotografia, enredo, trilha sonora... Tudo pensado nos mínimos detalhes. Tudo faz sentido.
Um filme ...
Leia Mais
Leia Mais
A pessoa tem que estar muito de mau humor com a vida pra não dar uma grande nota pra esse filme. Ryan Reynolds divertido e competente como sempre. Will Ferrell brilhante. Uma história linda e diferente, tendo o Natal como pano de fundo. Sim, é uma comédia musical, o que só realça as mensagens e ensinamentos do filme. Efeitos especiais divertidíssimos e um grande propósito: todos os dias tentarmos ser pessoas melhores. Todos os dias ...
Leia Mais
Leia Mais
A pior coisa que tem é ver gente aqui querendo pagar de crítico de cinema, cheios de bla bla bla... Não acreditem em quem faça uma única crítica a esse filme. Épico. Memorável. Histórico. O melhor da franquia. Vera Farmiga e Patrick Wilson, o que falar? São absolutamente fenomenais. Um filme que te deixa sem respirar do início ao fim. Nem sou fã do gênero terror, mas esse aqui, já está na minha lista dos melhores de todos os tempos.
Que filme lindo, sensível, engraçado, emocionante e triste ao mesmo tempo. Mas a tristeza logo é substituída pelas boas recordações e pela certeza de que todos devemos ter o livre arbítrio de decidir o que é melhor pra gente mesmo. Um show de interpretação dos dois protagonistas. Lindo. Lindo. Lindo.
Tem q ser muito mal humorado pra não ter achado esse filme leve e divertido, estilão anos 80. Pra quem ama o primeiro filme, esse não fica nada a dever. História divertida, bom roteiro, coreografias incríveis e figurinos de tirar o fôlego. Eddie Murphy no seu melhor estilo. Pena de quem só sabe fazer críticas. Vocês estão virando esses críticos chatos de cinema.
Lady Gaga fantástica. Tão brilhante atriz quanto cantora. Um talento impressionante.
Cooper arrebatador. Surpreendente. Uma atuação explendorosa. Digna de indicação ao Óscar.
SPOILER.
Só não dei 5 estrelas pois não gosto de finais tristes.
Fora isso, filme NOTA 10.
Cooper arrebatador. Surpreendente. Uma atuação explendorosa. Digna de indicação ao Óscar.
SPOILER.
Só não dei 5 estrelas pois não gosto de finais tristes.
Fora isso, filme NOTA 10.
Excelente! Atuações soberbas de Miles Teller e JK Simomns. Filme intenso, pesado, tenso. Monstra aonde a paixão e o perfeccionismo podem nos levar. Não é uma seção da tarde. Não é um Blockbuster. Não é um filme de ação. Por isso entendo ser um filme para poucos. Seletos e reais apreciadores de filmes.
Brilhante! Nenhuma palavra será melhor para definir esse filme. Atuações memoráveis, tanto do k quanto da . Um dos melhores filmes que vi nesse ano. Filme para ver muitas vezes e apreciar um show de roteiro e interpretações.