Filmes
SériesProgramas
O filme é ruim pelo fato de não mostrar argumentos para as ações, falta a preocupação de dar ao telespectador uma justificativa para acontecimentos, os efeitos são excelentes mais para por ai, fiquei decepcionado.
Excelente, estou sem palavras, que historia, voce ve o filme e liga ele a todos os outros, espetacular.
Excelente, um elenco brilhante em atuações muito convincentes. Fora as performances musicais que são de tirar o chapéu.
Mais um bom trabalho de Joseph Gordon-Levitt, um filme pra ser visto sem arrependimetos.
Um filme para relaxar e apenas se divertir em frente a tela, musicas para todos os gostos, bem executadas e algumas cenas engraçadas, um ótimo entretenimento.
O filme foi abaixo das minhas expectativas, depois de todo o ocorrido no primeiro longa esperava um desfecho mais elaborado.
Apesar de toda a fantasia em relação ao tempo, o filme é divertidíssimo e tem uma historia interessante cheia de diálogos cômicos e inteligentes, superou minhas expectativas. Os atores Domhnall Gleeson e Rachel McAdams parecem ter sido escolhidos a dedo para os papeis que filme.
O filme é muito bom, espera menos dele, acabei gostando bastante das atuações da Julianne More e do Tony Danza.
Pra mim é disparado o melhor filme de terror do ano de 2013, e é top 3 entre todas as categorias de filme, muito bem dirigido e com som envolvente.
Apesar de ter gostado do filme não ganhou minha nota maxima, um ótimo entretenimento.
O filme é excelente, não assista sem assistir o primeiro, realmente uma continuação, os dois filmes andam lado a lado.
Este filme foi inovador, com um desenrolar que te envolve, e te deixa de boca aberta ao termino do filme, pra mim entra pra lista dos grandes do cinema nacional.
Ótimo filme, gostei do modo com foi desenrolado, não te deixa cansado de assistir, um drama que te prende sem ficar chato.
Gostei do filme, bons atores, apesar de alguns pontos fracos, no geral é um bom entretenimento, não te deixa com a sensação de tempo perdido ao assisti-lo.
Ri muito com esse filme, muito bom cinema ninguem se contia, um filme que vale a pena.
Gosto é gosto mais eu, não consegui assistir 30 minutos desse filme.
Filmaço, esta longe de ser apenas um filme de corrida, realmente vale muito ver este filme.