Mônica d.
Filmes
Séries
Programas
300 - A Ascensão Do Império
300 - A Ascensão Do Império
3,5
Enviada em 23 de março de 2014
Retrata um episódio antes do ocorrido no filme anterior. Rodrigo Santoro aparece mais vezes .
S.O.S. - Mulheres ao Mar
S.O.S. - Mulheres ao Mar
5,0
Enviada em 23 de março de 2014
Comédia envolvente com pitada romântica. A participação da comediante do Zorra Total, Thalita Carauta, foi fundamental para a trama. O filme superou minhas expectativas. Recomendo.
Alemão
Alemão
2,0
Enviada em 23 de março de 2014
Acho que frustrou muita gente, que esperava muita ação conforme Tropa de Elite. A invasão que todos viram na TV, o ataque aos traficantes no momento da fuga, isso não rolou. Passa-se a maior parte do filme em um cômodo, dentro da pizzaria.
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
3,5
Enviada em 14 de janeiro de 2014
Animação musical. No início um pouco monótono, mas do meio para o final mais interessante.
Até que a Sorte nos Separe 2
Até que a Sorte nos Separe 2
5,0
Enviada em 7 de janeiro de 2014
Gostei mais do que do primeiro. a atriz que substituiu a Danielle Winits, Camila Morgado, mandou super bem na comédia, excelente atriz. Rassun, muito engraçado, boas piadas, me tirou bastante gargalhadas.
Se Puder... Dirija!
Se Puder... Dirija!
4,0
Enviada em 8 de setembro de 2013
Muito legal, Adorei. Rimos muito. Bons atores. Entretanto, poderia ser mais longo. Algumas histórias poderiam ter dado continuidade.