Filmes
SériesProgramas
Apostaram em um famoso elenco para alavancar o roteiro que como um outro similiar, se tratava apenas de um fato isolado da vida desse ícone. Ficou fraco, falta emocionar, tudo parece fake e forçado.
Roteiro cansativo, chato e diálogos filosóficos que não levam a lugar nenhum. A história se mistura e nada é resolvido. Um desperdício de tempo e elenco. A trilha sonora irrita pelo tom das músicas, muito exagerado.
Mais fraco que seu antecessor, mas muito mais se explica nesse. Perde a intensidade e ganha na emoção. Ainda assim, meio cansativo.
Sinceramente, esperava mais um musical cansativo, mas a história por trás nos cativa e o melhor é a inversão dos personagens. Só eu que me apaixonei pela Bruxa Má? O auge sem dúvida é a música final, mas com todo reconhecido mérito o conjunto é incrivel: cenas, roupas, caracterização, trilha sonora. Ariana parece uma versão ultrapassada da Legalmente Loira, enquanto Cynthia alcança voos cada vez maiores. Nunca imaginei, mas já ...
Leia Mais
Leia Mais
Um ícone controverso do mundo lgbt, representado de forma incomparável por Lázaro Ramos e grande elenco. No entanto, o enredo poderia contar com mais detalhes sua história de vida, marcada por tanta dor. Talvez a ideia tenha sido apenas de exaltar a lendária personagem.
Nada de novo, mas ainda consegue ser bom. É um roteiro que agrada e entretém sem esforço. O elenco é espetacular e só perde na falta de novidade mesmo.
Um roteiro muito bom, que retrata a triste realidade de milhares de mulheres diariamente. É incrível ver a força da protagonista, sem deixar de lado a fragilidade. Muito bem interpretado.
A premissa do enredo até pode parecer clichê, mas não é. Ganha totalmente na originalidade. Bem pensado e realizado, surpreendente enquanto vamos assistindo. Muito bom.
O enredo não poderia ser mais coerente com a nossa atual realidade e vindo do cinema nacional, surpreende positivamente. No entanto, falta profundidade na trama e clareza no desfecho. Nos momentos finais, tudo se desdobra de forma superficial e rápida, deixando a desejar na direção. O importante é que a crítica social foi feita com sucesso.
É divertido, mas não tão engraçado. Já assistimos comédias menos genéricas de Ingrid. O conjunto é bom e agrada. Ótima trilha e caracterização.
Diferente do primeiro, esse demora na construção da narrativa, sendo cansativo até um pouco mais da metade. Quando embala, fica bom.
Muito bom! Misturando o sobrenatural a realidade, temos um roteiro que consegue inovar com um enredo que pode ser considerado clichê. Rápido e bem construído, o suspense é de muita qualidade.
Um suspense interessante e rápido que entretém e cativa ao desfecho e apesar de mediano, agrada bastante ao que se propõe.
Muito divertido! Tem começo, auge e estabilidade no final, em um roteiro moderno e real. A protagonista é perfeita e o elenco ótimo. A trilha sonora é um acerto a parte, com peso extra no conjunto. Ficamos felizes e satisfeitos assistindo tudo que ela precisa expurgar.
Apesar do elenco ser maravilhoso, o enredo é fraco e perdido com o tema, parece apenas que tentou embarcar no sucesso do primeiro.
Que filme! Intenso, sofrido, desesperador! Em meio ao caos, ainda temos os dramas pessoais dos protagonistas. Excelente!
Originalidade temos, mas falta algo nesse roteiro. Aguardava algo mais épico e transcendental, mas acaba sendo deprimido e nostálgico. Tem a premissa interessante, mas não alcança o auge.
Um caminho entre Jogos Vorazes e Purge. Esse futuro distópico e assustador nos tenciona pela veracidade. Mesmo sendo horror, consegue nos emocionar com a lealdade ali estabelecida. Bem intenso. Apesar de originalidade no enredo, senti falta do propósito no roteiro.
Apesar de ser um pouco mais lento, essa franquia nunca decepciona. É um enredo bem consistente e realizado que agrada aos amantes do gênero. O protagonistas são a lenda e entregam tudo.
Não funciona bem. O primeiro é um clássico de toda uma geração, mas a tentativa de fazer mais do mesmo, não tem a graça nem o divertimento. A reta final salva tudo, pois a emoção aflora e aí sim conseguimos ver algo genuíno, despertando a nostalgia que buscamos nesse enredo.
Muita expectativa criei sobre esse roteiro. Talvez o melhor dele seja, sem dúvidas, os locais de locação. O enredo caminha por um lado meio problemático, que me tirou a emoção logo no começo. Até pensei que teria algo além, mas fica no clichê do mundinho gay. É divertido, mas bem menos do que imaginei. A trilha sonora é excelente e volto a ressaltar, o melhor do filme é se passar no Nordeste!
Um roteiro forte, triste e impactante sobre a realidade de milhares de jovens lgbtqiapn+ em suas vidas cotidianas. Interpretações lindas e perfeitas em um longa de referências a cultura gay que não poderia ser retratada de melhor forma. É delicado e bruto simultaneamente.
Um filme a frente totalmente de seu tempo. Surpreendente um elenco desse em tais personagens. O roteiro é muito bom, pois fala sobre caráter, mesmo em cenas cômicas excelentes. Ali já se entendia sobre o respeito pelo próximo, claro que temos algumas questões ultrapassadas, mas aceitáveis para a época de lançamento.
Muito prometeu e entregou! Impossível não vibrar e torcer junto com Brad Pitt, que vale ressaltar, ainda consegue dar o nome com a ação. O roteiro é bom, realista, com ótima trilha sonora e takes muito bem realizados. Um grande filme, mesmo começando bem contido, ele vai esquentando na medida das corridas, no tempo certo.
Essa nova skin do universo de super-heróis realmente está agradando. Possui nostalgia e um carisma voltado para o que sempre esperamos de um herói, realizar o bem sem outras questões se perdendo. É bem realizado e bonito de assistir.
Nostalgia boa, em um roteiro coerente em continuidade que não deixa a desejar e nem tenta ser um remake qualquer. É bem estruturado e para os fãs, um ótimo filme.
Apesar do mesmo pressuposto, esse roteiro contem certa nostalgia de quando os filmes de super-heróis eram feitos sem pretensão, apenas para divertir, entreter e reafirmar os valores do bem contra o mal. Os personagens imprimem bastante carisma e destacam cada momento. Uma boa escolha. Sem dúvida alguma, o super cão rouba várias cenas.
Como sempre uma emoção para os amantes da franquia. Uma continuidade coerente e bem realizada, que em nada deixa a desejar aos outros. O enredo é muito bom.
É bom, mas perde um pouco a essência do primeiro. O roteiro apesar de preciso, caminha para outro lado, mais tecnológico e futurístico, deixando em segundo plano a premissa de brinquedo assassino. O carisma da personagem é muito bem trabalhado e a tentativa de tiradas engraçadas, enfraquece.
Um roteiro de representatividade LGBTQIAPN+. Abandonando estereótipos e retratando a realidade de vivências, é uma história sensível que permeia questões sociais, religiosas, sexuais e até saúde mental. A fotografia é linda! O ponto fraco é a falta de aprofundar mais os personagens.
Angustiante. As cenas são rápidas e desesperadas, no começo chega a irritar esse jogo com idas e vindas assimilada a trilha sonora de fundo. O roteiro é interessante e nos lembra a essência do primeiro.
Com elementos que fazem lembrar de Hitch - Conselheiro Amoroso e até O Diabo Veste Prada, caminha por uma vertente totalmente diferente e nos trás um ótimo romance dramático, que coloca situações atuais sobre escolhas e relacionamentos. Os diálogos são pautados de forma direta, fria e sensata que questiona a felicidade, finanças e amor. O amor é um negócio? Qual o preço a pagar?
Não conhecia sua história e fiquei emocionado com sua coragem e resistência. Realmente alguém que não teve medo de ser livre. Um espírito a frente de seu tempo. Excelente filme, bem organizado e dirigido.
O filme é carregado por Julianne Moore, mas seu personagem nos deixa irritados. O final é digno, se não fosse pelo último minuto, que nos deixa pensando que tudo vai se perder. Interessante e arriscado.
Para o estilo é bem divertido. Gostei, uma boa finalização e dinâmico. Os erros de sempre pelas vítimas, mas não perde a graça e até um bom suspense.
O começo é muito diplomático, mas do meio pro final, temos as cenas intensas e claro, com o final esperado. Apesar de ser um bom filme, espero que realmente seja o último, pois a franquia já está surrada e fica dificil inovar com esse enredo.