Bianca C.
Filmes
Séries
Programas
Tristão & Isolda
Tristão & Isolda
5,0
Enviada em 25 de agosto de 2013
Noooooooooooooooooooossa, que filme incríveeeeeel!! To em choque!!

"A dor da morte é maior que a alegria da vida, mas o amor é maior que as duas juntas" Isolda
O Show de Truman
O Show de Truman
5,0
Enviada em 15 de julho de 2013
Nooooooooooooooooooooooossa! Incrível, sem palavras! O começo do filme é chatinho, mas o meio começa a ficar incrível e o final nos ensina uma grande lição, e além disso o desfecho é mto mto mto bom, porque assistimos o filme todo com uma expectativa que não é atendida, pois precisamos aprender a lição, a mensagem que o filme quer transmitir... nossa, nunca assisti um filme que consegue "invadir" a nossa vida real... SHOW, SHOW, SHOW!!!!!!
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
5,0
Enviada em 13 de julho de 2013
Excelente filme! Nos faz refletir muito! No começo parece estranho e monótomo, o meio é bem confuso mas depois que vc passa a entender o que de fato está acontecendo, percebe que o filme é incrível, maravilhoso! A mensagem é linda, espetacular!!!! Adorei *-*
Esposa de Mentirinha
Esposa de Mentirinha
4,5
Enviada em 13 de julho de 2013
Ótimo filme, pra quem quer dar muuuuuuuuuuitas risadas eu não recomendo... vc dá risada, mas não muitas. A história é muito boa, adoro Adam Sandler :)
Guerra Mundial Z
Guerra Mundial Z
5,0
Enviada em 13 de julho de 2013
Ótimo filme, pra quem tem bom gosto e adora um filmasso, vale muito a pena assistir!
Vai que Dá Certo
Vai que Dá Certo
3,0
Enviada em 19 de abril de 2013
Não é um filme ÓTIMOOOOOOO, mas é legal para rir e descontrair, vale a pena assistir... ;)
Mama
Mama
2,5
Enviada em 19 de abril de 2013
Pra quem gosta de filmes bons, não assistam! Quem gosta de drama e histórinhas tristes, recomendo ;)