Filmes
SériesProgramas
Não perca seu tempo. O filme não tem pé 禮 nem cabeça. Não se deixe enganar por eleitos pseudo científicos.
Ótimo filme, com brilhante atuação de Reno, Oldman e sobretudo da linda Natalie Portman. Um dos melhores filmes do gênero.
Médio. Bem feito, bons atores, mas nada extraordinário. Como passatempo serve.
Apenas regular. Bons atores e algumas boas cenas de ação. Fora isso, há um exagero de situações improváveis o que contribui para o filme ser mais inverossímil do que normalmente é. Cassino Royale foi muito melhor.
Inverossímel, mas acaba prendendo a atenção pela esperança de qua aconteça alguma coisa interessante.
Razoável. Bons atores. Mostra como são tratados os imigrantes na pseudo-democracia americana.
Filme fraco. Bem filmado, bons atores, Angelina é linda, mas a história muito sem pé nem cabeça.
Prende a atenção. Mostra, entre outras coisas, que a vida das pessoas está sempre interligada e o quanto é difícil pré-julgarmos os outros pelas suas atitudes. Vale pena assistir.
Um pouco monótono e longo demais. Mas é interessante.
Um pouco monótono. Tem o mérito de mostrar a mancha da escravidão, que marca de maneira vergonhosa toda a humanidade. A participação de Anthony Hopkins é magnífica.
Prende a atenção, mas é meio sem pé nem cabeça. Se não tiver outro filme, esse pode quebrar o galho, mas não espere muito.
Documentário interessante sobre um feito extraordinário: andar em um fio de aço entre as duas torres gêmeas (quando elas ainda estavam por lá...). Não explica bem a origem da idéia, nem porque o equilibrista não usa nenhum instrumento de segurança, como um cinto por exemplo. Prende a atenção. O protagonista é, sem dúvida, o maior acrobata do mundo.
Bons atores, sobretudo os garotos. A história, porém, não é bem contada e o filme fica um pouco monótono. Poderia ser mais curto tambem.
Extraordinário! Um dos melhores filmes de todos os tempos. Imperdivel.
Muito bom. Assisti faz tempo, mas na época gostei muito. Um filme que sai do lugar comum.
Prende a atenção. Bons atores. Um pouco lento, mas a trama é muito boa. Talvez o último bom filme de Woody Allen.
Bem filmado, atores convincentes. Entretanto, é o filme que poderia ser e não foi. Espera-se sempre acontecer algum fato novo, porém não acontece absolutamente nada. O que há é apenas a observação da vida das pessoas.
Extraordinário. Mais uma obra prima de um dos maiores gênios do cinema mundial!
O melhor do filme é a extraordinária participação de Leonardo di Caprio, no que talvez seja a melhor atuação de toda sua carreira. O filme é um pouco monótono e longo demais.
O filme mostra a solidão das pessoas, mesmo quando perto umas das outras. Mostra tambem a dificuldade de relacionamento em família, em meio a um clima miserável que agrava ainda mais a solidão.
Comédia leve, com algumas partes divertidas. Tem o mérito de mostrar um importante momento histórico a partir de uma perspectiva não ocidental.
Documentário interessante e muito bem feito. Coloca em cheque a política de combate às drogas e mostra que idéias novas são precisas.
Comédia léve. Não precisava ser tão longo. Cansa um pouco. Bons atores.
História mostra a solidão humana. Filme bem feito.
Comedia despretenciosa, regular. Bons atores. Poderia ser mais curto, mas não chega a ser muito cansativo. A moça é bonita.
Filme fraquíssimo. Pseudo-filosófico, pseudo-espiritualista, pseudo-intelectual. Não perca seu tempo - e o filme é longo! É bem feito, com belas paisagens, mas é só. Não tem pé nem cabeça e não é possível entender quase nada. Uma das frases símbolos do filme é quando uma mulher declara: "Meu tio era um cientista, mas acreditava no amor". Mais patético, impossível! Nota 1 apenas pela qualidade técnica e dos bons atores.