Filmes
Séries
Programas
Tom Cruise está cada vez mais lindo e perfeito no papel do Ethan. O filme é showww
Espetacular este filme. A atuação dos atores estão excelentes
Eu esperava mais da luta contra o dragão, a maior participação de Taurin neste episodio. Porem é um bom filme, não tao empolgante quanto o 1 e o 2
O filme que você assistem sem pretensão com os atores representando por "tabela". Este filme nos conduz a uma reflexão sobre ter ou não emoções.
Simplesmente lindo, emocionante, filme bem feito e reparem no detalhe dos cabelos dos personagens.
Valeu!!!
Valeu!!!
Eu achei o filme divertidíssimo e o "promoter" dos lutadores garantem boas risadas durante todo o filme.
Este filme vale para observar e conferir que Meryl Streep é simplesmente um fenomeno.
Muito melhor que o primeiro filme, tem mais ação e Bilbo está demais!!!
Até o momento não entendi o que se passou no filme. Lento, parado e cansativo, são as qualidades do filme. Confesso que a muito tempo não vejo um filme tão ruim.
Engraçado do inicio ao fim. Tem piada piegas, tem pegadinha mas o intuito é rir, então alcançaram o objetivo.
Para quem esperava menos, o filme é bom. A história faz sentido e Stallone se esforça para fazer um bom papel. Schwarzenegger é um fanfarrão kkkkk
Humanizaram o Riddick e no decorrer do filme ele apanha que nem um "cão danado". É trapaceado mais de uma vez e não ataca o "bandido", aff. Decepcionante.
Eu tinha uma outra expectativa do filme, algo mais para ficção científica. O filme é bom, que retrata um cenário político bem real.
Filme engraçado mas poderia ser melhor. Tipico pega dinheiro do publico.
Passamos por Crepúsculo (ruim), Hospedeira (mais ou menos), Sete Luas (decepcionante); encontramos um filme que renderá continuação. Filme bem ativo e prende a atenção do inicio ao fim. Existe coisas estranhas como um diálogo rápido numa cena lenta, e frases sensitivas ditas sem motivo algum. Todavia, recomendo.
Apesar de ser uma leitura do gibi desde o nro1, confesso que Wolverine não era meu personagem favorito. Hugh Jackman mudou minha percepção após X-Men 1, onde entendi aquele personagem marrento e extremamente violento. Filme após filme, tornava-me mais fã e idolatrava o ator. Wolverine: Imortal faz jus ao título do filme. O diretor conseguiu algo inimaginável que foi dar humanidade a Wolverine. Em 1:30h, assista a cenas de perseguição, ...
Leia Mais
Leia Mais
Decepcionante. Tinha muita expectativa de assistir a este filme e percebi que foi feito apenas para arrecadar fundos. A história é sem pé nem cabeça, cenas sem graça e etc.
Excelente atores estão ótimos e é de prender a atenção
Interessante o roteiro e fala de controle do medo. O filho de Will está muito be,m.
Diálogos rápidos e atenção constante, vale a pena assistir.
Debochado, eletrizante e humano..este é o homem de ferro.
Eu estava sentindo falta de um filme de ação com "A" maiúsculo. O clímax do final é eletrizante e este foi construído no decorrer do filme com cenas de ação e luta. Eu me desprendi da mensagem do filme e foquei em meramente assistir e curtir. Ameiiiii.
Confesso que foi uma grata surpresa descobrir que não teríamos a parte 2 (a continuação) do filme ao final da projeção. Ufa!!! OK...vamos a crítica. O filme é uma simpática "sessão da tarde", que prende a atenção contudo não cativa. O elenco dos jovens é muito bonitinho o que conquista o publico jovem. Romance adolescente que narra a convivência entre diferentes.
Eu não confiei que seria um filme bom apesar do bom elenco. Grata surpresa pois o filme é bem intenso e com momentos de suspense. Um trilher bem legal.
Um filme romântico que não nos deixa tirar os olhos das cenas. O cenário e efeitos especiais são de tirar o chapeu e o enredo é bem gostoso de ver.
Um filme com sotaque paulista que põe na trama personagens caricatas com leveza e alegria. Você consegue rir com a naturalidade e cenas acertadas.
Esse filme foi uma grata surpresa. É muito legal, com cenas de ação interessantes. Ewan McGregor está otimoooooooo, e os outros atores não decepcionam. Gostei muito.
O filme é bem superior ao primeiro, então já valeu a ida ao cinema. As cenas de ação são muito rápidas e, em alguns momentos, você se perde. Não sabe se quem atira é o mocinho ou o bandido. A cena nostálgica envolvendo Lady Jane é dispensável, Bruce Wills está como ponta de luxo.
Todavia, as cenas envolvendo os ninjas são ótimas....todas elas.
Todavia, as cenas envolvendo os ninjas são ótimas....todas elas.
Divertido, com cenas de ação e comédia, sem ser pastel. O filme foi muito bem feito, os movimentos estão ótimos e o melhor, você curte tudo até o final do filme. 100% demais!!!!
Eu filme bom com uma história interessante mas, em alguns momentos, fica cansativo. Você não perde a atenção sobre a projeção mas quer que o filme termine, entende. As bruxas estão bem legais e as atrizes escolhidas estão perfeitas, e destaco os belíssimos vestidos.
Eu chamaria o filme de diferente, nem ruim nem bom. No primeiro momento me senti assistindo aqueles filmes que até a sessão da tarde desistiu de reproduzir. Todavia, pelas cenas de corpo desnudo, o horário não permitiria. Então, o filme começa lento mas com uma cena fugaz, recupera a atenção de todos e você não consegue mais desgrudar. Os momentos finais são tensos...As atuações estão ótimas mas Matthew McConaughey roubou o filme. ...
Leia Mais
Leia Mais
O filme prende a sua atenção do início ao fim e a trilha sonora é a cara do diretor T a r a n t i n o. As atuações são ótimas contudo C h r i s t o p h W a l t z como Dr King S c h u l t z , é um show a parte. W a l t z consegue expressar o desapego em matar por dinheiro e a revolta calada contra a injustiça.
Você fica atento aos efeitos e o ritmo do filme. As ferramentas de ataque as bruxas são bem legais e o desenrolar do filme é bem criativo. Particularmente, Jeremy Renner foi desperdício pois poderiam ter convocado um desconhecido para o papel.
Um casal formado por um bipolar com uma desajustada. Pode dar certo?! Deu. É com sensibilidade que o filme explora as fronteiras/limites de cada personagens e a reação deste com as pessoas queridas. O filme transparece que todos tem problemas mas para extrapolar, basta um gatilho. A parceria entre os personagens principais foi reforçada pelo campeonato de dança, que na minha opinião deveria ser algum outro evento.
A fórmula se mostrou bem sucedida, jovem casal se apaixona e enfrenta barreiras com uma pitada de magia. O filme é bom, o sotaque dos personagens cansa um pouquinho mas as atuações são boas. Os veteranos Jeremy Irons e Emma Thompson trazem charme ao filme. Confesso que fiquei confusa no final da projeção com o meio-olho ?!? Meio bem-meio mal ?!?
Você sabe que vai encontrar no filme "Duro de Matar" : tiros, perseguição (de carro ou de gente), lutas mano-a-mano (pouquíssimas) e quedas. Sobre esta última, é impressionante a resistência do corpo humano pois os "Johns Mclane" não quebram um osso sequer rs rs rs.
Bruce Willis está no piloto automático e Jai Courtney (papel do filho) precisa trabalhar o carisma.
Todavia, o que importa são as cenas de ação então é diversão na ...
Leia Mais
Leia Mais