Filmes
SériesProgramas
Suspense maluco sobre uma tempestade que muda o passado e o presente, entre uma mãe de família e um garoto envolvido num assassinato. Filme doido, enigmático, envolvente. Uma busca de descobrir o desfecho. Bem legal. Obs.: O Professor está nele.
Animação sobre uma família de X-men colombiana e Maribel, a única sem poderes. Após a casa começar a quebrar, deve achar seu tio Fiuk e salvar a todos. Filme bem familia, dançante, colorido, aqueceu o coratchone. Gostei dos Madrigal
Prequela sobre o arrombador de cofres de Army of the Dead. De um Zé ninguém a um assaltador de bancos com ajuda de uma tchurma. Bem engraçado, eletrizante. Os gritos e feições dele continuam legais. Um bom spin off seguindo a mesma história. Assistam Army of the Dead em seguida.
Que filme mais desrespeitoso com os portadores de nanismo. Vergonha alheia desse filme super fraco, forçado, sem graça alguma. Copia brasileira mal feita. Desculpa, nem sou anão e não acreditei quantas piadas bobas e preconceituosas são feitas com eles. Foras várias cenas sem sentido, bem ruim. Hassum pelo amor de Deus, volta pros Caras de Pau.
Dois ex-namorados pegam um teco-teco nas Ilhas Maurício para chegar ao casamento da amiga, porém o piloto bêbado tem um ataque cardíaco e morre. Agora os dois patetas tem que pousar essa bagaça. Totalmente fora da realidade, pulam pra fora, coisas milagrosas aparecem. Falso demais. O dia de azar desses dois tá demais, assim como essa filme que tá em queda.
2 astrônomos descobrem um meteoro vindo em direção a terra e tentam a todo custo alertar a todos, que não dão a mínima para nada. Uma metáfora de como as políticas do mundo são e como subestimam os sinais dos perigos para a humanidade. Deu uma raiva vendo o filme, o quanto são idiotas as pessoas. Muito bom. Saudades da JLaw e Dicaprio. Gostei.
Bando de crianças malucas saem em busca de um tesouro pirata e contra um trio de ladrões. Um clássico infantil, com traços de Indiana Jones, monstros, chocolate e muito humor. Bem legal. A graça total do filme é o gordinho. Muito bom.
Genérico de Natal, atores mirins bem forçados, tudo se resolve magicamente. 3 irmãos tentam comprar as coisas de Natal na 25 no dia de véspera. Bem fraco, mistura de chiquititas com turma da Mônica. Precisa melhorar muito. Ponto positivo por se passar em SP.
Viagem maluca e doida do homem aranha. Depois de ter sua identidade revelada, pede ajuda do Dr. Estranho que tenta ajudar. Será que vai dar certo? Uma grande homenagem e retrospectiva do personagem. Muito bom.
Filme ruim, 3 adolescentes espiãs, parecem despreparadas. Momentos que achei estar vendo a Turma do Didi. Mal feito, modernizaram e não me parecem profissionais discretas. A comédia da versão anterior foi totalmente retirada. Uma pena, gostava tanto das Panteras, mas essa versão deixou muito a desejar.
Um nepalês tem a ideia de subir as 14 maiores montanhas do mundo em 7 meses. Será que o doidão irá conseguir? Um perigo! Documentário gelado kk
Bad Boys de volta, aposentados, velhos e com histórias antigas a serem acertadas. Genérico, brigas pra lá e pra cá, piadinhas sem graça. Uma sessão da tarde esquecivel. Parece uma novela mexicana.
Um garoto tão bonito que mata quem o vê vive a vida depressivo até conhecer uma garota energética que muda sua vida. Um filme bem deprê, condizente com o garoto, com mortes pra la e pra cá. Uma reflexão por trás, mas acho que poderia ter um clima mais leve. Mas é bom no geral.
Um filme genérico de matches, romance, natalino, sessão da tarde. Tem algum problema? Até que não. O filme é bem legal, passa uma boa mensagem e foi divertido. Gostei. Um japa engana a mina que engana o galã. Várias enganações. Deu match.
Genérico de filme de espião com piadocas a la Deadpool, ação com The Rock e mulher maravilha como modelo vilã. Divertido mas não acrescenta nada de novo. Não me empolgou. Muito ovo pro meu gosto.
Primeiro herói chinês da Marvel. Shang Chi é filho de Mandarin, um terrorista imortal que planeja salvar sua falecida mãe de uma vila mística escondida. Muita ação a la Jackie Chan, Awkwafina engraçada como sempre, criaturas, visual e cultura chinesa torando. Muito bom, adorei.
A filha empurra a amiga de uma ponte e os pais protetores encobrem o crime. O quanto os pais vão para proteger seus filhos, não importa o quão errado estão. Filme calado, tenso, incógnito. Os atores estão de parabéns. A reviravolta no final deixa melhor ainda. Vaaai confia na filha seus patetas. Gostei.
Fada Madrinha é mais uma tentativa de modernizar os contos de fada a la Encantanda. Uma fada madrinha quer ajudar uma garotinha que já cresceu e se divorciou a encontrar o amor da vida. Meio forçado e infantilizado. Não fica muito claro os objetivos e o filme passa meio na mesma. Não foi tão bom. A atriz principal não tem tanto destaque quanto deveria. Pode continuar divorciada minha filha.
Uma moça, seu marido e filho vão morar no antigo orfanato onde ela vivia. Segredos antigos e assustadores tomam conta da casa. Um filme novelesco, bem contado, com boa atmosfera e atiça nossa curiosidade. Gostei. Batatinha frita 123 já estava na moda e a gente não sabia.
Após a morte da mãe, uma família e a futura madrasta viajam no Natal para um chalé no meio das florestas geladas. Coisas estranhas e perturbadores começam a acontecer. Um filme gelado, monótono, atmosférico, me deu uma sensação ruim de assistir. Tem temas religiosos, seitas, luto, tristeza. Um filme bem filmado, mas não veria de novo. Me deixou pra baixo. Que gelo.
Um bando de viajantes sofrem uma queda de avião no meio das montanhas geladas e lobos famintos os perseguem o filme todo. Corre corre pra lá, corre pra cá e os lobos com fome. Um filme arrastado, gelado, sem muitas surpresas, com histórias meio meh no meio. Não gostei, poderia ter contado em tão menos tempo. Pô Liam Neeson, parou de filmes no gelo.
Remake de Convenção das Bruxas. Um garoto e sua vó vão para um hotel onde uma convenção de bruxas acontece com um plano terrível. Parece mais ligado ao livro infantil, pois tem um rumo mais infantilizado, com efeitos visuais e menos aterrorizante que a versão original. Anne Hathaway me deu nos nervos com aquele sotaque e o garoto quando se transforma em rato não parecem o mesmo personagem. Achei fraco, poderia ser melhor trabalhado nos ...
Leia Mais
Leia Mais
Um atendente de emergências recebe a ligação de um sequestro e tenta a todo custo ajudar, enquanto lida com seus traumas e estresses pessoais. Bem tenso, da agonia o filme todo, porém esperava que a história iria ser melhor explicada. Limitaram o cenário e talvez poderiam tem aberto mais a história com isso. No geral, um filme interessante. Jake Gyllenhaal deu conta do recado, ou melhor.. da ligação.
Madison começa a ter visões de assassinatos em tempo real, porém mal sabe ela que o assassino está mais perto do que imagina. Imagine o Professor Quirrel de Harry Potter e a Pedra Filosofal, porém o Voldemort é seu irmão, e é um assassino. Bem sangrento, maluco, meio tedioso em certas partes. Passando do meio para o final, o filme tem a revelação e fica um pouco mais agitado, mas mesmo assim não achei tão memorável assim. Poderia ter ...
Leia Mais
Leia Mais
JLo trabalha no mercado e "acidentalmente" mente em seu CV para arrumar outro emprego. Enquanto segura esta mentira tem que aguentar o povo chato da nova empresa da Jequiti e lidar com sua filha dada Gabriella do HSM. Um filme legal, bem leve e comédia básica. Nada surpreendente.
Terceiro episódio dos casos do casal Warren. Demônio entrou num menino que matou o chefe. Culpa de uma satanista doida varrida. O casal tenta salvar ele e parar a doida de amaldiçoar mais perdidos na história. Bem legal, continua tudo muito bom.
Doc de um cineasta desempregado que vivência a vida de um polvo, no fundo do mar, todos os dias, domesticando, aprendendo, observando. Muito bonito, dificílimo de gravar e interessante as peculiaridades desse animal tão diferente.
Filme que me deixou com muita raiva. Perturbador, forte, pesado. Uma escritora que defende as causas negras é sequestrada e se vê em uma realidade terrível. Nos faz refletir sobre como ainda existem racistas e como a sociedade ainda tem ideias ultrapassadas. Filme bom, Janelle Monae está ótima. Me deixou nervoso, mas gostei bastante.
O filho de um velho que abre estradas no gelo morre acidentalmente por bandidos. Ele então sai atrás do mandante matando tudo e todos, um dominó de mortes interminável, é até cômico. Gostei.
Versão do crime contada por Daniel Cravinho, onde coloca toda a culpa em Suzane e sua psicopatia. Um filme tão legal quanto, embora pareça que a outra versão é um pouco mais completa na história. Um filme complementa o outro dando mais detalhes sobre cada acontecimento. Uma forma diferente e criativa de se contar os dois lados de uma mesma história. Leonardo Bittencourt deu um show também de atuação. Muito legal.
Caso mais famoso do país contado pelos olhos de Suzane, que dizia como Daniel, o namorado a manipulou a cometer tal ato. Atuação brilhante de Carla Diaz. Filme interessante e com bom ritmo. A mente de um assassino é perigosa. Adorei.
Mais uma missão louca e suicida, dessa vez acertada. Engraçada, sangrenta, muita ação, um pouco mais de sentido, mesmo ainda sendo sem muito sentido. Arlequina a grande estrela como sempre. Gostei. Quero mais.
Releitura modernizada de Cinderela, cheio de músicas, piadinhas sem graça, desconexo, sem emoção. Conceito interessante de alterar a história com foco nela, porém bem ruim e fraco. Pô Camila.
Confuso demais, um vai pra frente e vai pra trás, corre pra lá e corre pra cá, tiro que volta, história confusa, bomba, futuro e passado. Precisa de um manual de instruções pra entender o que está rolando e mesmo assim fica boiando. Não gostei. O conceito é interessante se fosse trabalhado de uma maneira mais simples. Efeitos legais também. Volta pro passado filme.
Finalmente, a origem de Natasha Romanoff é contada, resumidamente, com o background das viúvas negras, sua "família", seus medos e traumas e uma grande história filler que se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita. Filme tardio e sem o porquê de ser lançado no exato momento do MCU, rápido, sem muitas explicações, relação da família pouco convincente e pouco prestígio a personagem. Deveria ter sido lançado a um bom tempo atrás. Que pena.
Uma guerra em 30 anos no futuro acontece e soldados chegam no presente para recrutar pessoas e ajudar a salvar a raça humana da extinção por ETs. Correria, explosão, questões familiares, apocalipse. Um filme que não te deixa respirar, bem agitado. Efeitos legais, os monstros estão bem feitos. Chris Pratt é um guardião da galáxia comandando o filme. Um ótimo filme pra se divertir e ver ETs destruindo o planeta Terra. Gostei bastante.